Horóscopo

Os signos mais mentirosos do zodíaco

Já pensou que você pode passar dos limites às vezes?

Os signos mais mentirosos do zodíaco

A sinceridade é a melhor das escolhas na maioria das vezes, não é mesmo? Até porque, a mentira tem perna curta e traz a destruição em vários aspectos da vida, nos fazendo perder a confiança e destruir relacionamentos de uma hora para outra, seja algo inofensivo ou não.

Leia também:

A maquiagem ideal para cada signo

Recomendados

Ter um lado mentiroso pode ser uma das nossas características por conta do nosso signo, já que para algumas pessoas é mais fácil mentir para evitar problemas do que lidar com a verdade. Será que você é um deles?

Áries

As arianas geralmente falam sobre as suas intenções e verdades sem precisar mentir, mas às vezes gostam de fazer um certo jogo de interesses e sabe mentir muito bem, sendo quase impossível descobrir quando alguém de Áries está mentindo ou não.

Câncer

As cancerianas são as mais manipuladoras do zodíaco, e por isso acabam sendo sensíveis e buscando fazer o que for necessário para conquistar o que desejam, usando a natureza emotiva a seu favor. Descobrir quando elas mentem é possível, mas pode ser uma tarefa um tanto difícil se a pessoa não é tão sua amiga assim.

Libra

As librianas são equilibradas e muitas vezes podem até ser vistas como doces e inocentes, mas acontece que, para se livrar de uma situação difícil, acabam mentindo. E por ter uma natureza tão doce, muitas pessoas nem suspeitam que elas façam algo assim, se safando de poucas e boas.

Escorpião

As escorpianas também são manipuladoras e bem mentirosas, e o pior é que nem sentem culpa por fazer algo ruim com isso e poder acabar com a vida de uma pessoa, não pensando duas vezes antes de executar seu plano diabólico. E o melhor (ou pior, pra quem sofre com a mentira), é que é bem difícil saber quando elas estão mentindo ou não, então melhor ficar com o pé atrás.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM