Horóscopo

A maquiagem ideal para cada signo

Será que você já usa a sua?

A maquiagem ideal para cada signo
A maquiagem ideal para cada signo (Reprodução: Pinterest)

Os horóscopos estão cada vez mais em alta e a gente sabe que isso é por conta de trazer coisas das nossas características e da nossa vida que a gente nem tinha percebido antes, não é mesmo? E com isso, dá até pra pensar em qual maquiagem é a ideal para cada signo, já que nossa personalidade pode dizer muito da gente, tanto por dentro quanto por fora. Pronta para descobrir a make perfeita para você?

ANÚNCIO

Leia também:

Sorte do dia: os melhores números para cada signo de Agosto estão aqui

Recomendados

Áries

A maquiagem perfeita de Áries é aquela com muito brilho, já que com uma personalidade corajosa, aventureira, determinada e energética, nada melhor do que transparecer isso na maquiagem, né?

Touro

Como a taurina é prática, amorosa e alguém que sempre podemos contar, nada como usar um look mais clássico, chic e atemporal, né? Os olhos minimalistas com os lábios vermelhos é o combo de sucesso.

Gêmeos

As geminianas são curiosas, engraçadas e divertidas, então sempre buscam uma coisa criativa para se colocarem dentro. Por isso, nada como usar uma make com pedraria nos olhos que te ajuda a se destacar onde quer que seja.

Câncer

A canceriana é empática, leal e intuitiva, por isso uma maquiagem básica e acalorada ajuda a mostrar suas características por aí. Vale apostar num blush pêssego e um batom da mesma cor, trazendo um tom só para o look todo.

Leão

As leoninas gostam de aparecer, e por isso sua confiança, carisma e entretenimento precisam ser mostradas em uma maquiagem cheia de glamour, com cílios postiços e traços de felina nas sobrancelhas feitas como ninguém.

Virgem

As virginianas são detalhistas, organizadas e meticulosas, por isso um delineador do jeito certo é onde você pode ver toda a sua personalidade em forma de maquiagem. Vale até testar coisas novas e se inspirar nos delineadores gráficos que existem por aí.

Libra

A libriana é charmosa, diplomática e sociável, sendo naturalmente tranquilas e criando o balanço para viver em suas vidas. Por isso, nada melhor do que cílios bem à mostra com um batom vermelho escuro.

Escorpião

As escorpianas tem o mistério dentro e fora de si, e seus momentos emocionais, determinantes e poderosos dizem muito sobre sua personalidade, que pode ser traduzida em um olho esfumado perfeito e poderoso.

Sagitário

As sagitarianas são aventureiras, engraçadas e inteligentes, além de serem muito criativas e confiantes para seguirem seus caminhos e sua intuição. Como amam testar coisas novas, nada como usar um delineado gráfico neon que é a cara delas.

Capricórnio

As capricornianas são a praticidade em pessoa, né? Além disso, sua lealdade e independência as fazem pensar em todas as opções antes de considerar fazer uma decisão, que não será tão diferente assim. Por isso, um batom nude com um olho esfumado é um clássico que nunca sai de moda, assim como elas.

Aquário

As aquarianas também são super criativas, perceptivas e originais, querendo sempre o melhor e o que mais há de novo no mundo da maquiagem para o seu dia a dia. Por isso, maquiagens com textura, cores e formas diferentes são as melhores para elas.

Peixes

As piscianas são intuitivas, generosas e amam uma novidade, além de serem super criativas e trazerem isso para a maquiagem também, mas nem sempre adotando todas as tendências. Uma tendência que combina muito com elas são o look fresh quase sem maquiagem, optando por blushes mais quentes, criando um ar mais natural.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias