Horóscopo

Lua em Escorpião: o momento é de paciência

Saiba como levar isso para a sua vida profissional e amorosa

Lua em Escorpião: o momento é de paciência

Já percebeu que os dias andam bem corridos ultimamente? Isso pode ser alguma interferência da Astrologia no nosso dia a dia, mais especialmente da Lua em Escorpião, que desde sexta-feira mudou de fase e começou seu ciclo Crescente, trazendo reviravoltas em nossa vida.

Leia também:

A maquiagem ideal para cada signo

Com isso, a Lua em Escorpião mostra que o momento pode ser propício para negociações, pesquisas, investigações e outras coisas que precisam de uma concentração e dedicação maior, o que pode ser aquela hora certa para começar a empreender, buscar uma nova casa ou até dar um novo passo em sua vida.

Acontece que, como a Lua está em Escorpião, isso pode trazer aspectos mais nervosos para o nosso momento, fazendo com que o lado impetuoso fale mais alto, então é necessário ter muita calma para não agir por impulso e não tomar decisões sem pensar. Aqui, vale controlar as emoções e não ser tão reativo, o que pode ser um desafio para muitas pessoas com quem você já não tem tanta paciência assim.

A dica é segurar um pouco as coisas para que aquilo não vire um ranço, e também é melhor não levar a sinceridade tão longe para não causar um problema maior do que deveria apenas por conta da impulsividade.

O alerta é de treta e será necessário ter paciência em vários aspectos da vida, principalmente no lado profissional e amoroso. A resiliência e a tolerância serão as melhores coisas nesse momento, e é melhor ponderar antes de tomar qualquer decisão, já que prejuízos podem aparecer e algumas decisões não tem volta.

Se você busca um dia a dia mais positivo, vale focar nos seus interesses e nem revidar as provocações, tomando conta do que é seu e focando no crescimento. Pronta para colocar em prática e ter um pouco mais de discrição em momentos de tensão?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM