Horóscopo

Os signos que mais conseguem controlar o ciúme na relação

Esses sim são abençoados, né?

Os signos que mais conseguem controlar o ciúme na relação

Só quem sente ou passa por uma situação onde o ciúme fala mais alto sabe como essa questão pode ser difícil, não é mesmo? No dicionário, o ciúme é um sentimento negativo em relação à outra pessoa, por desconfiança ou qualquer outro motivo que faz com que alguém do relacionamento se sinta ameaçado, e isso pode estar mais ligado com os signos do que você imagina.

Leia também:

Sorte do dia: 4 simpatias para te tornar uma pessoa mais sortuda

Recomendados

Em muitos momentos, nutrir esse sentimento não é algo bom, se tornando até perigoso para a relação. Mas sorte que alguns signos sabem lidar melhor com o ciúme do que outros, por isso podemos entender como eles fazem isso para tomar de inspiração.

Áries

Com Áries, é necessário manter a calma, das maiores maneiras possíveis. O ideal é não dar espaço para brigar e esperar antes que a discussão vire uma bola de neve, respirando fundo em momentos de raiva e contando até 10 para não sair surtando por aí. Áries também precisa ter mais cautela ao falar as coisas, pensando duas vezes se quer dizer algo ou não em uma discussão.

Gêmeos

As geminianas são ótimas na comunicação e gostam de resolver as coisas, o que pode ser muito bom em momentos de ciúme que aparecem vira e mexe na vida de casal. Com eles, tudo se torna mais simples com o poder se comunicar com o parceiro, então nada melhor do que sentar e colocar tudo na mesa, para evitar que isso se repita.

Touro

As taurinas podem até ser conhecidas por serem o signo mais ciumento de todo o zodíaco, mas elas acabam usando o lado romântico em busca de diminuir esse sentimento ruim que pode crescer entre nós. Com isso, o melhor é se livrar de comentários e situações maldosas, principalmente quando vindo de outras pessoas.

Leão

As leoninas gostam de controlar as situações, não deixando que o ciúme domine por completo, ou em outro caso você pode acabar perdendo quem ama. Por ser um signo vaidoso, acaba tendo muito autoestima e gosta de receber elogios, o que pode fazer com que se sinta inseguro se isso não acontecer na relação.

Câncer

As cancerianas são bem sentimentais, e às vezes seu ciúmes pode ser até doentio, precisando de certo discernimento para as coisas não saírem do controle. O melhor é investir no carinho e na atenção, que é algo importante para o signo, mas é necessário atenção para que a relação não desgaste.

Aquário

As aquarianas tentando resolver a situação o mais cedo possível, para que isso não incomode e estrague o resto do dia. Com isso, nada melhor do que parar para conversar e dar espaço para que ambos possam expressar seus sentimentos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM