Horóscopo

Os signos mais sortudos do mês de Agosto

É hora de conferir se os astros estão a seu favor

Os signos mais sortudos do mês de Agosto

Agosto mal começou e o mundo estelar já pode trazer várias novidades para nós, como a conjunção rara e tripla de Marte com Urano e o Nodo Norte orientado para o destino em Touro, além de vários outros acontecimentos que nós já te contamos aqui e que vão chegar logo logo.

Leia também:

Os signos que mais sofrem com um término

Mas, essa conjunção é tão especial que traz um palco para três signos em particular: Áries, Gêmeos e Escorpião, que tem tudo para serem os signos mais sortudos do mês. Isso porque a junção de Marte com Urano traz o potencial de estratégias inovadoras e catalisadores revolucionários, trazendo grandes avanços emocionantes para esses signos.

O Nodo Norte do destino ainda coloca esses três no topo para encontrar os objetivos futuros e como eles podem guiar os movimentos atuais, novamente pensando como essa energia pode ser particularmente forte para os três sortudos do mês. Pronta para saber o que cada signo deve esperar?

Áries

O momento é de ter grandes oportunidades que vão dar direção a um futuro financeiro novo e mais seguro, ariana! Isso porque a conjunção tripla de Marte, Urano e o Nodo Norte fixa principalmente sua segunda casa de recursos pessoais e dinheiro, trazendo um crescimento real que precisa que você identifique quais histórias quer contar para ser bem-sucedido financeiramente.

É hora de otimizar seu poder e começar a desenvolver suas habilidades e talentos, além de investir em si mesma. No dia 20 de agosto, Marte vai para a sua terceira casa da comunicação e quando isso acontecer, é hora de pensar em como a informação pode te ajudar na tração das questões financeiras, fugindo da tentação de agir por impulso e pensando nos próximos passos com cautela.

Gêmeos

Dia 20 de agosto também é um momento importante para a geminiana, já que Marte sai do seu signo e você pode ser pega por uma dose extra de energia. No resto do mês, muito vigor e vitalidade devem sair daí, e você pode se encontrar com um maior nível de vontade, paixão e determinação para ir atrás do que quer.

Dia 22 de agosto também é um momento especial, já que o trígono de Plutão com Mercúrio ajuda a desenterrar verdades ou tesouros ocultos, e é o momento de perguntar o que você sempre quis, seja para quem for.

Escorpião

As escorpianas podem esperar bons frutos desse mês, já que Marte, Urano e o Nodo Norte ativam a sétima casa do signo, que é a casa de parcerias e relacionamentos, mostrando que você pode ser surpreendida por quem te atrai. O importante é estar aberto para novos encontros e prestar atenção em quem cruza seu caminho. Se você estiver namorando, é hora de conversar com seu parceiro sobre como será o futuro.

Dia 20 de agosto também é uma data importante pois faz com que sua oitava casa da intimidade seja ativa, o que te faz conectar mais intensamente com os outros e compartilhar suas riquezas e paixões por aí.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM