Horóscopo

Os signos que mais sofrem com um término

Será que você é desses que não deixa as coisas irem embora?

Os signos que mais sofrem com um término

Quem nunca já se deparou com uma dificuldade imensa tanto de terminar um relacionamento, quanto de esquecer essa fase ruim e colocar um ponto final nas coisas? Existem alguns signos que sofrem bem mais do que os outros para encerrar relações, e geralmente isso ocorre por conta de serem mais apegados, dependentes e sentimentais com tudo, sendo uma verdadeira batalha fazer isso acontecer. Será que você é um deles?

Leia também:

Os signos que mais espalham segredos por aí

Recomendados

Câncer

As cancerianas já são dramáticas por natureza, e para terminarem um relacionamento não seria diferente. Por terem um vínculo muito forte com quem ama, isso acaba trazendo um apego maior para a situação, fazendo com que elas se dediquem mais para os relacionamentos e para fazer tudo ser da forma mais agradável possível, se tornando um parto tentar cortar uma pessoa de suas vidas.

Virgem

As virginianas também tem uma grande dificuldade de colocar um término nas coisas, já que são um dos signos mais difíceis de lidar por conta do seu perfeccionismo, enxergando as coisas com um certo exagero e pensando que tudo pode ser melhorado ou aperfeiçoado, precisando de uma dedicação constante. Com isso, cortar ciclos amorosos pode ser algo bem difícil, já que elas querem melhorar as coisas ao invés de terminar.

Touro

As taurinas são um dos signos mais fiéis e com vínculos mais duradouros do zodíaco, se apegando às pessoas e valorizando cada relacionamento, seja com a família, com os amigos ou com seu grande amor, mostrando como é importante estar próximo de quem amam. Com isso, cortar qualquer relação que seja às traz uma ansiedade e uma tristeza profunda.

Escorpião

As escorpianas podem até ser vistas como as mais resilientes ou com mais problemas na hora de lidar com as coisas, e por isso também se tornam pessoas frias que na verdade precisam de um tempo maior para confiar em quem está por perto. Com isso, para depois interromper uma relação que você demorou um tempo para conquistar as coisas, pode ser uma das coisas mais difíceis de fazer para elas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM