Horóscopo

Os signos que mais espalham segredos por aí

Esses infelizmente não conseguem ficar com a língua dentro da boca

Os signos que mais espalham segredos por aí

Se existem pessoas fofoqueiras, com certeza elas são dos signos que vamos te contar aqui hoje. Quem nunca precisou contar algo para um amigo em um momento da vida e pediu segredo naquela hora, mas já sabia que isso não iria acontecer?

Leia também:

Júpiter retrógrado: descubra o que essa fase reserva para os signos

Tem gente que é ótima para guardar as coisas, mas tem uns que não se seguram de jeito nenhum, e às vezes nem fazem por mal, mas acabam contando tudo por pura distração. Será que você sabe quem são eles?

Gêmeos

As geminianas são as primeiras da lista e existe um motivo por trás disso, já que elas amam falar e se comunicam demais, às vezes contando coisas sem nem perceber de tão distraídas que são. Mas, por mais que elas não façam por mal, é melhor evitar contar algum segredo para elas.

Câncer

As cancerianas carregam uma fama de fofoqueira e não é à toa, já que são sim super fofoqueiras, e guardar segredo aqui não é uma opção, então melhor evitar contar as coisas muito sérias para elas, se você não quiser que isso chegue em outra pessoa.

Escorpião

As escorpianas também são bem difíceis de guardar um segredo, já que elas são rancorosas e em qualquer momento de raiva ou desarmonia podem usar isso contra você, fazendo tudo do jeito mais maléfico e vingativo possível, bem modo escorpiana de ser.

Sagitário

Por mais que elas sejam aventureiras e mais tranquilas com a vida, as sagitarianas também são bem língua solta e falam mais do que a conta. Assim como as geminianas, elas também não fazem por mal, mas infelizmente não conseguem guardar um segredo para si.

Aquário

As aquarianas são bem língua solta e infelizmente não é um signo que dá para confiar um segredo, pois se elas acharem que deve falar isso para outra pessoa, ou que tem que agir com o senso de justiça, vão fazer sem pensar duas vezes se vão te prejudicar ou não.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM