Horóscopo

Júpiter retrógrado: descubra o que essa fase reserva para os signos

O zodíaco promete mudanças essa semana

Essa semana já trouxe vários momentos de reviravoltas em nossa vida, não é mesmo? Primeiro com a Lua Nova de Leão, que promete um período mais criativo e de autocuidado, e agora Júpiter retrógrado, que chegou ontem, dia 28 de julho, a 8 graus de Áries, e é conhecido como o grau da bola de cristal.

Leia também:

Ritual para a Lua Nova de Leão

Recomendados

Ele promete ficar por aqui até ir diretamente para Peixes em 23 de novembro de 2022, e enquanto isso podemos encontrar um tempo de muitas informações, insights e algo muito intuitivo para chegar na nossa consciência, vendo o outro lado das coisas e não tomando nada por garantido, percebendo que as coisas estão se expandindo em uma direção maior.

Júpiter viaja retrógrado em Áries e isso significa ser um presságio de sorte, já que se você tiver um Sol, Lua ou Ascendente em Peixes, pode aproveitar ao máximo esse momento de quando o planeta chegar no seu signo.

Se você não tiver nenhuma dessas casas em Peixes, você também pode se beneficiar da boa energia e canalizá-la para ajudar em projetos criativos, despertares visuais e talentos musicais e artísticos.

Nesse período, você pode descobrir que somos chamados para encerrar as pontas soltas, acabar com sonhos ou hábitos ultrapassados que nos impedem de entrar no novo, e lidar com essa energia que pode dar uma sensação final, mas não podemos saber como isso vai acabar exatamente, ou como vai se desdobrar.

Como a influência da bola de cristal também chega nesse momento, você pode fazer um trabalho intuitivo nos sonhos ou até canalizar habilidades psíquicas, se tiver, se surpreendendo com o quão intuitivo você pode ser.

Júpiter também expande tudo o que toda, e além de ser o planeta da luz, também pode ter um lado sombrio que traz mais abundância, desejos e sonhos, mas também nos mostra o que não queremos olhar e acabamos empurrando as coisas pra debaixo do tapete. Preparada?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM