Horóscopo

A Lua em Câncer é um ótimo momento para um dinheiro extra

Saiba como usar esse período a seu favor

A Lua em Câncer é um ótimo momento para um dinheiro extra

Quem não ama ganhar um dinheiro extra? Afinal, nada melhor do que ter uma graninha sobrando no final do mês pra gente poder investir um pouco e curtir um pouco também, sem se preocupar com o que vem por aí. E sabia que os astros podem nos ajudar e muito nesses momentos?

Leia também:

As datas que os signos precisam ficar de olho em Agosto

Recomendados

Acontece que recentemente a Lua fez alguns movimentos em Câncer, que também está contando com a presença de Urano, e trouxe energias incríveis tanto para quem quer algo no trabalho, quanto para melhorar o convívio familiar.

Isso também inclui ter novas iniciativas para atrair e melhorar os recursos financeiros, sendo um período especial para focar nos planos que envolvem dinheiro e colocar as coisas na prática, seja em busca de um dinheiro extra para reforçar o orçamento, ou quem sabe até começar a empreender e tirar os sonhos do papel.

Em breve a Lua também começa a transitar por Netuno, e isso traz junto um clima de cooperação, empatia e solidariedade, que é perfeito para quem trabalha com contatos ou para quem precisa se relacionar e melhorar essa conexão.

Com isso, nossa imaginação também fica fortalecida e mais fértil, então quem precisa lidar com isso diariamente - alô, publicitários - pode esperar uma boa onda de insights criativos, ampliando os horizontes e trazendo novas perspectivas para a nossa vida.

Como a Lua tem momentos tensos com Plutão nesse trânsito, pode ser que o rancor apareça e seja o momento de colocar as coisas em pratos limpos, sem guardar mais sentimentos dentro de si e deixando a diplomacia reinar para que os conflitos não separem os laços de ninguém.

Pronta para aproveitar o que há de melhor nesse momento e fazer sua vida rodar, quem sabe até abrindo o negócio dos sonhos que sempre quis?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM