Horóscopo

As datas que os signos precisam ficar de olho em Agosto

Saiba o que esse mês reserva para o zodíaco

As datas que os signos precisam ficar de olho em Agosto

Nós já sabemos que Agosto é tão lento que tem um ano inteiro dentro dele, mas o que talvez você não esperasse é que vários eventos cósmicos podem acontecer nesse mês, então é melhor começar a organizar o calendário pois mudanças libertadoras e emocionantes vem por aí, com mudanças de energia para todos os signos do zodíaco.

Leia também:

Os signos que mais espalham segredos por aí

Como Agosto inicia na temporada de Leão, um impulso de confiança pode vir e nos colocar em contato com o poder estelar, já que as vibrações de fogo são amplificadas, ainda mais com a presença de Vênus nesse começo. Mas, o Sol entra em Virgem dia 22 de agosto, e deixa tudo mais lógico e com base em fundamentos, com intenções mais produtivas nesse final de mês junto com uma Lua Nova.

Urano também está presente nesse momento, e começa a se tornar um planeta curinga ao auxiliar Marte com o Nodo Norte do destino, nos inspirando a seguir em frente e correr atrás dos projetos que a gente quer. Uma Lua Cheia do signo de Aquário também aparece nesse meio tempo para trazer mais liberdade pessoal e rebeldia, e no fim do mês Urano retrógrado começa trazendo vários aspectos pessoais à tona.

Pronta para saber das datas principais?

01.08 - Conjunção Tríplice Especial onde o alinhamento entre Marte, Urano e o Nodo Norte colidem com Touro, trazendo uma motivação e fazendo com que a conexão tome medidas decisivas em relação ao futuro, nos trazendo movimentos até inesperados, mas libertadores, em relação às finanças, cadeia de suprimentos, crises climáticas e muito mais.

04.08 - A sombra pré-retrógrada de Mercúrio que atrapalhou e muito nossas comunicações entra em Virgem para nos ajudar a organizar tudo mentalmente, pensando de forma mais prática e aumentando nossa confiança para abraçar a autoexpressão de forma clara e direta.

11.08 - A energia de Leão com o planeta Vênus que se une ao sol do signo faz com que as vibrações fiquem mais românticas, quentes e vivas. É o momento certo para se sentir mais chamativa sobre seus sentimentos e preferências de beleza, até testando uma certa demonstração pública de afeto e um estilo mais extravagante e cheio de flerte por aí.

11.08 - Essa data também traz a Lua Cheia de Aquário, com uma pausa do calor de Leão para deixar nossa emoção e paixão de forma mais objetiva, abraçando nossa singularidade e nos deixando ser fiéis aos sentimentos.

20.08 - Marte entra em Gêmeos e pode adotar uma abordagem melhor na comunicação, trazendo maior estímulo mental, com uma grande curiosidade e sede por novidades, sejam elas informações boas ou não.

22.08 - A temporada de Virgem começa para deixar tudo mais organizado, arrumando nossas vibrações e fazendo com que o momento seja mais produtivo, ainda mais no nosso autoaperfeiçoamento.

24.08 - Urano retrógrado dá suas caras e mesmo sendo conhecido por uma energia disruptiva de quebrar as regras, o retrocesso não é tão caótico assim, nos ajudando a processar as mudanças de forma melhor, entendendo o que realmente queremos para nossa vida.

27.08 - A Lua Nova de Virgem chega no fim do mês para se alinhar com o Sol e deixar a energia ainda mais amplificada, com um momento propício para traçar novas metas, criar novos hábitos saudáveis e ter uma rotina mais organizada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM