Horóscopo

Os signos que gostam de arruinar a vida dos outros

Será que você é tão maldosa assim?

Tem gente que, não importa o que aconteça, depois que uma pessoa cruza seu caminho e faz algo que você não gosta, elas estão dispostas a deixar sua vida mais difícil do que o normal, e isso pode ser culpa do signo.

Leia também:

Os signos que mais poupam dinheiro

Recomendados

Seja uma mistura de ressentimento, ciúmes ou malevolência, existe algo nesses signos que trazem sinais de que eles querem maldade, principalmente por vingança por algo que você já fez para eles. Quer saber quais são?

Áries

É claro que as arianas seriam as primeiras da lista, já que Áries é considerado um dos signos mais destrutivos do zodíaco, já que seu elemento fogo faz a impulsividade ser maior do que nunca, além de deixar as emoções e o egoísmo tomarem conta de tudo. Fora que, como elas não conseguem ter uma estabilidade nos relacionamentos por sempre buscarem coisas novas, acabam prejudicando pessoas próximas com uma atitude indiferente.

Gêmeos

As geminianas tem uma faca de dois gumes que é a imprevisibilidade, mudando constantemente o pensamento ou o posicionamento para algo que às convém, trazendo até casos de traição ou algo pior para arruinar a vida de quem precisa.

Sagitário

As sagitarianas são como as arianas, deixando o impulso tomar conta de tudo e sendo extremamente intrusivas e extravagantes, encontrando prazer em fazer coisas ruins para impor sua visão de mundo, e desgastando até alguns relacionamentos por conta da sua toxicidade.

Peixes

As piscianas gostam às vezes de desempenhar um papel de alma irrepreensível e solidária, mas se você não entrega o mesmo para elas, elas se tornam muito diferentes do que são quando estão apegadas a alguém, se tornando pessoas tóxicas e capazes de qualquer coisa.

Escorpião

As escorpianas podem ser consideradas um dos signos mais difíceis de se conviver, porque sempre acham que estão certas e não levam em conta a opinião de quem está por perto, sendo rigorosas e não perdoando alguém que as deixa infeliz, fora buscando a vingança para que a pessoa sinta o mesmo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM