Horóscopo

Os signos que mais poupam dinheiro

Você é do time dos gastões ou dos controladores?

O mês mal começou e já podemos pensar naquela ansiedade de receber o pagamento para poder quitar as contas, não é mesmo? Algumas pessoas não só fazem isso como começam a gastar com o que tem vontade, mas algumas são mais responsáveis e guardam o dinheiro para ter um momento certo de usar.

Leia também:

Mãe induz parto para escolher o signo da filha

Recomendados

Isso pode estar motivado pelo seu signo, já que algumas características fazem alguns signos guardarem mais dinheiro, e outras fazem alguns signos serem mais gastões. Qual será o seu?

Virgem

As virginianas são organizadas e metódicas, e é claro que com o dinheiro não seriam diferentes, não é mesmo? Elas têm as finanças contadas na ponta do lápis, moeda por moeda, fazendo compras apenas quando necessário e valorizando cada centavo que tem guardado.

Touro

As taurinas valorizam e muito quando recebem um dinheiro, e a economia faz parte da rotina deles para ser um modo de viabilizar seus sonhos e ambições, deixando o dinheiro guardado para quando chegar o momento certo, ela realizar o que tanto deseja.

Aquário

As aquarianas não são tão específicas em fazerem planilhas para controlar os gatos, mas acabam sendo um dos signos que mais guardam dinheiro, pois tem uma reserva específica para emergências e viagens. Além disso, já trabalham com foco no que vão comprar futuramente, e enquanto o momento não chega, o dinheiro fica guardado.

Câncer

As cancerianas são super estreitas com gastos desnecessários, tendo o mesmo apego com o dinheiro que tem pelos objetos materiais, evitando qualquer gasto que não precise ser feito no momento, já que isso traz também mais segurança para elas.

E você, achou que seu signo combinou com sua vida financeira, ou precisa se atentar mais na hora de ter uma reserva e poder viver com um pouco mais de tranquilidade, se planejando para o que ainda tem por vir?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM