Horóscopo

Mãe induz parto para escolher o signo da filha

O caso deixou várias pessoas chocadas

Às vezes nossas crenças podem ir um pouco longe demais, não é mesmo? O interesse por horóscopo, signos e astrologia é cada vez mais comum, mas uma mãe levou isso para outro nível e induziu o parto para que a filha nascesse no signo que ela queria.

Leia também:

Os signos mais desejados do zodíaco

Recomendados

Chamada de Inbaal Honigman, a mãe de 48 anos que mora na Inglaterra, queria muito ter um bebê do signo de Peixes, e fez de tudo para conseguir isso, principalmente para ele não ser ariano. Inbaal também é pisciana, assim como seu marido e três de seus quatro filhos.

“Quando o primeiro bebê nasceu, eu sou de Peixes e meu marido é de Peixes, tínhamos planejado que nossa filha fosse de Peixes. Ela foi concebida no meio do verão, que também era o Dia dos Pais, e eu fiz uma ‘mágica’ de Dia dos Pais para concebê-la. Então, o sonho de uma família plena de Peixes estava em andamento”, disse. “Eu estava tão apaixonada pela ideia da família completa de Peixes que, quando me sugeriram duas datas de indução, escolhi a de Peixes”, completou.

Para ela, era importante ter uma filha de Peixes já que eles são artísticos, amorosos e maduros, além de amarem o oceano, a música e serem bem românticos. Com uma filha do mesmo signo que ela, ela acreditou que seria uma melhor mãe para a bebê.

“Acontece que todos os meus Peixes têm posicionamentos muito dominantes de Áries em seus gráficos. Minha filha tem Mercúrio e Vênus em Áries, o que significa que ela é muito Áries em como fala e como está em casa. Meu primeiro filho tem Mercúrio em Áries, então, novamente, ele fala como um Áries, e meu filho mais novo tem Mercúrio e Vênus em Áries novamente e, para uma boa medida, meu Capricórnio tem ascendente Áries, então meu desejo de ter uma casa calma e tranquila é uma fantasia ridícula agora. Todos os meus filhos são esportivos, ativos, amigáveis e riem muito. E eu não faria de outra maneira”, continuou.

Até quando estava em busca de um parceiro, Inbal colocou seu amor pela astrologia em primeiro lugar, buscando apenas homens de Peixes e Sagitário. Segundo ela, um desastre amoroso deixou suas crenças na astrologia ainda maiores, já que quando saiu com um homem de Gêmeos ele acabou deixando o encontro por conta do interrogatório astral que recebeu.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM