Horóscopo

Os signos mais desejados do zodíaco

Será que você tá com toda essa bola?

Todos nós já passamos por alguns momentos de flerte e paquera, não é mesmo? Acontece que, algumas pessoas atraem outras muito mais fácil do que os meros mortais, e a sedução está em seu DNA e em seu signo do zodíaco também. Será que o seu signo é um dos mais desejados?

Leia também:

Os signos que dão uma segunda chance para o ex

Vale lembrar que não precisa ser seu signo Solar carregando essas características, afinal se você tiver algum desses signos em seu mapa astral geral, já vale começar a pensar em como usar essa novidade a seu favor na próxima conquista, hein?

Escorpião

É claro que as escorpianas estariam no topo da lista, afinal não existe um signo mais sedutor que esse, com uma personalidade cheia de mistério e emoção. Além disso, traz forças escondidas e o poder do renascimento, sendo carregados pelo amor, pela alma e pela vingança, trazendo muita intensidade para o dia a dia e entregando muita sedução na vida da pessoa amada.

Áries

As arianas, por mais que não queiram admitir às vezes, paqueram e muito, e o melhor é que vão atrás do que querem com muito entusiasmo e sedução, não deixando ninguém tomar seu lugar e nem ser trocada por nada. Se você quiser um amor e uma sedução com muito luxo e mimo, as arianas são as pessoas certas para entregar isso para a pessoa amada.

Libra

As librianas também são muito conhecidas por serem um signo sedutor, mas ainda mais porque são as que menos se esforçam para ser, carregando o encantamento em seu dia a dia sem esforço algum. Afinal, quem já foi seduzida por uma libriana sabe como é: elas chegam de mansinho, se fazem disponíveis para ouvir suas questões, gostam de conversar e também trocam muito com a pessoa amada, se tornando inteligentes, encantadoras e divertidas, usando sua inteligência e charme para o que for preciso.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM