Horóscopo

Os signos que dão uma segunda chance para o ex

Saiba se você é desse time ou não

Em alguns relacionamentos, depois que acabou aquilo não tem mais volta, não é mesmo? Acontece que, para alguns signos, existe muita facilidade e abertura para dar segundas chances a algo que já terminou, principalmente envolvendo o amor e os relacionamentos. Quer saber se o seu é um deles?

Leia também:

Netuno retrógrado: descubra esse fenômeno astrológico que muda nossa vida e chega em breve

Recomendados

Capricórnio

As capricornianas não tem medo nem medem esforços para consertar o que não está mais dando certo, e podem dar não só a segunda, mas a terceira, a quarta e até a quinta chance para a pessoa amada se resolver, já que a busca por resolver sentimentos sem resolução é angustiante para o signo.

Gêmeos

As geminianas são as que mais voltam com o ex, pois assim, como as capricornianas, dão quantas chances forem necessárias para viver as fantasias que esperam que a pessoa amada faça com elas o que elas fazem para eles, dando várias tentativas e perdoando sempre que possível.

Libra

As librianas querem a tranquilidade e o equilíbrio mais do que ninguém, e acabam dando uma chance para o ex se a pessoa amada convencer que a calmaria vem aí, ainda mais se for com ela. Além disso, as librianas sempre querem resolver os problemas e conciliar as coisas, ponderando os prós e contras e avaliando se é melhor perdoar naquela situação.

Sagitário

As sagitarianas podem até viver uma vida livre e cheia de aventuras, mas quando o assunto é dar uma segunda chance, seu otimismo faz com que elas façam mais do que isso, perdoando quem não precisa para ficarem com uma consciência tranquila e viverem oq eu tem pela frente.

Áries

As arianas podem até ser duronas e rancorosas, mas com o tempo acabam perdoando como uma forma de necessidade em suas vidas, e acham isso ainda melhor quando o movimento é recíproco, buscando uma segunda chance no amor com a pessoa amada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM