Horóscopo

Netuno retrógrado: descubra esse fenômeno astrológico que muda nossa vida e chega em breve

Ele pode trazer várias revelações quando você nem imagina

Netuno retrógrado: descubra esse fenômeno astrológico que muda nossa vida e chega em breve (Reprodução: Astrocenter)

Quem adora astrologia sabe que o Mercúrio Retrógrado é um dos momentos mais temidos das temporadas, não é mesmo? Mas, diferente dele, existe também o Netuno Retrógrado, que começa a retroceder em Peixes logo antes da Lua Nova de Câncer, no dia 28 de junho, e traz uma grande energia de água para os céus cósmicos.

ANÚNCIO

Leia também:

As preferências de cada signo na cama

Recomendados

Com isso, é hora de se conectar com as emoções e permitir que o lado mais suave e sensível da vida brilhe com tudo, mostrando como nossa intuição natural e percepção de milhões não podem ser subestimadas, alimentando ainda mais os projetos criativos que vão nos deixar inspiradas e conectadas com tudo ao redor.

Vale lembrar também que esse momento traz tantas emoções à tona, que aquilo que estamos lutando por dentro finalmente será colocado para fora, e temos que estar atentos para manter o equilíbrio acima de tudo, liberando o controle e confiando no processo em si. Para deixar tudo equilibrado, nada melhor do que se conectar com a terra nesse momento para ter o pé no chão.

À medida que os dias passarem depois de 28 de junho, Netuno Retrógrado começa a perder força e e desaparecerá sem nem a gente perceber, voltando somente no dia 9 de dezembro de 2022 para trazer mais emoções à flor da pele perto do final do ano.

Como Netuno é governante da água, espiritualidade, intuição, criatividade, ilusões, enganos, sonhos, arte, fantasia, entretenimento, drogas e álcool, a energia do planeta traz um véu que pode criar uma certa confusão, por isso é preciso olhar internamente em busca de uma orientação para estarmos preparados para o momento da verdade.

É hora de ver tudo o que já passou e começarmos a analisar com mais clareza e positividade o que queremos para nossa vida, com a agitação de águas que esse momento pode trazer, cheio de energias que transformam nossa vida. Está preparada para essa mudança?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias