Quem adora astrologia sabe que o Mercúrio Retrógrado é um dos momentos mais temidos das temporadas, não é mesmo? Mas, diferente dele, existe também o Netuno Retrógrado, que começa a retroceder em Peixes logo antes da Lua Nova de Câncer, no dia 28 de junho, e traz uma grande energia de água para os céus cósmicos.
ANÚNCIO
Leia também:
As preferências de cada signo na cama
Com isso, é hora de se conectar com as emoções e permitir que o lado mais suave e sensível da vida brilhe com tudo, mostrando como nossa intuição natural e percepção de milhões não podem ser subestimadas, alimentando ainda mais os projetos criativos que vão nos deixar inspiradas e conectadas com tudo ao redor.
Vale lembrar também que esse momento traz tantas emoções à tona, que aquilo que estamos lutando por dentro finalmente será colocado para fora, e temos que estar atentos para manter o equilíbrio acima de tudo, liberando o controle e confiando no processo em si. Para deixar tudo equilibrado, nada melhor do que se conectar com a terra nesse momento para ter o pé no chão.
À medida que os dias passarem depois de 28 de junho, Netuno Retrógrado começa a perder força e e desaparecerá sem nem a gente perceber, voltando somente no dia 9 de dezembro de 2022 para trazer mais emoções à flor da pele perto do final do ano.
Como Netuno é governante da água, espiritualidade, intuição, criatividade, ilusões, enganos, sonhos, arte, fantasia, entretenimento, drogas e álcool, a energia do planeta traz um véu que pode criar uma certa confusão, por isso é preciso olhar internamente em busca de uma orientação para estarmos preparados para o momento da verdade.
ANÚNCIO
É hora de ver tudo o que já passou e começarmos a analisar com mais clareza e positividade o que queremos para nossa vida, com a agitação de águas que esse momento pode trazer, cheio de energias que transformam nossa vida. Está preparada para essa mudança?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.