Horóscopo

As preferências de cada signo na cama

Saiba como agradar a pessoa amada no sexo

Sabia que, quando o assunto é prazer, a astrologia pode revelar muita coisa? Afinal, os signos trazem nossas principais características à tona, e podemos entender pela nossa data de nascimento como cada signo se comporta na cama, ajudando também a tornar o momento muito mais prazeroso, trazendo a melhor experiência para a pessoa amada na cama. Pronta para saber o que cada um gosta?

Leia também:

Os signos mais odiados do zodíaco

Recomendados

Áries

As arianas são cheias de resistência e paixão que pega fogo, e com uma personalidade agressiva e impulsiva, gostam de coisas urgentes, deixando os encontros sexuais cheios de espontaneidade e ação, gostando de dominar a situação, sem gostar de esperar por muito tempo.

Touro

As taurinas são governadas pela deusa do amor e da beleza, Vênus, e adoram se entregar aos prazeres da vida. Por serem teimosas e determinadas, são sensuais e diretas na hora da cama, expressando sua sexualidade através do contato físico intenso, cheio de beijos e toques, em um ritmo lento e irresistível.

Gêmeos

As geminianas gostam de uma estimulação mental, e como são rápidas e inquietas, acabam se distraindo facilmente por conta de sua múltipla personalidade. Por isso, adoram jogos e novas posições sexuais, gostando de seduzir a pessoa amada no processo, e experimentar novas coisas.

Câncer

As cancerianas tem uma profunda intimidade emocional com o parceiro, e não gostam de algo casual ou selvagem, preferindo se sentirem seguras em um relacionamento, trazendo algo sensual e submisso para o momento.

Leão

As leoninas são entusiasmadas e apaixonadas, então gostam de ser o centro das atenções onde quer que seja, deixando sua liderança e sua paixão à mostra, com a necessidade de serem admiradas. Fantasias são mais que bem-vindas.

Virgem

As virginianas tem uma personalidade perfeccionista, metódica e analítica, e sua atenção aos detalhes também vale para os relacionamentos, preferindo algo que vá aos poucos, analisando cuidadosamente a pessoa amada.

Libra

As librianas gostam de encontrar o equilíbrio perfeito, e por nascerem com a arte da sedução, é preciso deixar que elas te persigam, além de se impressionarem por você.

Escorpião

As escorpianas são as predadoras do zodíaco, e gostam de uma vida amorosa intensa e hipnótica, assim como elas, com algo cheio de misticismo e transformação, se entregando de corpo e alma.

Sagitário

As sagitarianas adoram uma aventura, e buscam experiências sem jogos em um relacionamento, além de adorarem algo espontâneo e cheios de fantasias, sempre prontos para experimentar.

Capricórnio

As capricornianas preferem conhecer a pessoa intimamente antes de tudo, e por serem mais cautelosas e reservadas, precisam saber o que as espera antes de se entregarem, gostando de algo com música e vinho para se abrirem e se empolgarem.

Aquário

As aquarianas são lógicas e distantes, então precisam de muita conversa e estimulação para ter alguma intimidade, já que valorizam a independência e a liberdade, e preferem ter amigos coloridos do que relacionamentos, adorando experimentar coisas novas com seu espírito livre.

Peixes

As piscianas são espirituais e adoram trazer a imaginação para o dia a dia, sendo românticas e sedutoras, colocando a necessidade da pessoa amada em primeiro lugar, com uma experiência que se compara a um sonho.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM