Horóscopo

Os signos mais odiados do zodíaco

Será que o seu é um deles?

Os signos mais odiados do zodíaco (Reprodução: Pexels)

Tem gente que é amada por muitos, mas tem algumas pessoas que são odiadas por várias outras e isso pode ser culpa de suas características, assim como de seus signos, já que alguns têm pontos mais peculiares do que os outros, o que acaba deixando o ódio destilar por aí. Será que o seu é um deles? Vem descobrir!

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos que não sabem mentir

Recomendados

Áries

As arianas já são conhecidas por seu temperamento explosivo e também por passarem a rasteira em quem precisar se o assunto é atingir seus objetivos, seja algo pequeno como receber um elogio, ou algo maior como uma promoção. Elas podem até tentar disfarçar, mas acabam indo em frente sem olhar nem pra trás nem para os lados. E isso tem muito a ver com sua sede por conquista e poder, independente do que precisar fazer para estar em primeiro lugar.

Escorpião

As escorpianas tem várias características que as fazem ser odiadas, como as manipulações, a sensualidade e até a sua isenção de escrúpulos, já que não medem esforços para conseguirem o que desejam. Além disso, seja no relacionamento, na carreira ou em qualquer relação, elas querem o poder e sabem utilizar seu charme - que às vezes pode ser irresistível, para dar o bote e alcançar seus objetivos.

Aquário

As aquarianas são frias, racionais, desprovidas de emoções muitas vezes e também sempre amam a si mesmas acima de tudo, morrendo de medo de entrar em algo que tenha que lidar com seu lado emocional. Além disso, sua indiferença pode ser cruel, já que mesmo se ela disser que vai te ligar ou fazer algo com você, não vai. É melhor nem ficar esperando por algo deles porque isso dificilmente acontecerá, então se você se apaixonar por uma aquariana, é melhor ter isso em mente antes de cair em uma cilada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias