Horóscopo

Os signos que não sabem mentir

Vale a pena acreditar neles

Tem gente que é expert em mentir e fingir sempre, não é mesmo? Mas tem algumas pessoas que não conseguem nem fingir que estão mentindo, e o zodíaco pode ter alguma culpa nisso, já que alguns signos e as características deles nos fazem assim. Será que o seu é um deles? Vem ver!

Leia também:

Os signos mais carentes do zodíaco

Virgem

As virginianas são, além de super organizadas, bem sinceras também. Odeiam mentira e odeiam ainda mais descobrir quem está mentindo para elas, e é fácil descobrir que elas não gostam de mentir já que, quando passam por situações onde não podem falar a verdade, começam a gaguejar e buscam uma maneira de sair do assunto ou do lugar.

Aquário

As aquarianas odeiam mentir e ficam até paralisadas quando precisam estar nessa situação, já que as mentiras vão contra sua natureza. Elas são bem compreendidas quando descobrem que foram enganadas, não culpando a pessoa de primeira, mas mantendo seu pé atrás com ela depois de um vacilo.

Touro

As taurinas não gostam de mentir de jeito nenhum, mas se a verdade for algo muito cruel que as deixam desconfortáveis de falar, elas vão preferir esconder esse fato. E podem até ficar inquietas quando precisam mentir, não conseguindo esconder esse sentimento. Quando descobrem que estão sendo enganadas, o ódio toma conta delas.

Leão

As leoninas tem uma característica forte que é a lealdade, e por isso acabam não mentindo e fazem de tudo para ser o centro das atenções, deixando o orgulho não passar por cima quando o assunto é falar a verdade. Se precisarem mentir, já começam o assunto pedindo desculpa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM