Horóscopo

Os signos mais carentes do zodíaco

Será que você busca tanto um carinho assim?

Os signos mais carentes do zodíaco (Reprodução: Pexels)

Existem algumas pessoas que não conseguem ficar sozinhas de jeito nenhum, e isso porque se preocupam demais e já começam a criar mil teorias na cabeça do porque estão tão sozinhas assim, sendo que isso é algo normal da vida. Algumas delas podem até culpar os signos, já que alguns acabam sendo mais carentes que os outros. Será que o seu é algum deles?

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos mais barraqueiros do zodíaco

Recomendados

Câncer

É claro que as cancerianas seriam as primeiras da lista. Afinal, elas precisam de carinho o tempo todo, ainda mais se a pessoa amada estiver no mesmo ambiente que elas. Se não estiver, a canceriana fará questão de mandar várias mensagens, e quando não têm as notícias que deseja, começa a surtar e se preocupar, achando que estão sendo trocadas.

Libra

As librianas também são pessoas que odeiam ficar sozinhas, e por mais equilibradas que elas sejam, tentam esconder a carência com seu charme que não engana ninguém. Elas são do tipo que esperam para assistir o próximo episódio da série favorita com alguém, ou descobrir um lugar novo quando a pessoa amada está por perto, para compartilhar momentos incríveis assim juntos.

Peixes

As piscianas também são super carentes, ainda mais quando se trata da pessoa amada, já que são altruístas e fazem tudo o que podem pela pessoa amada. Se você acabar estragando algo, elas certamente vão te perdoar, dando mais chances do que o necessário, pois precisam se sentir amadas e não gostam de fazer algo sozinhas, a não ser quando estão trabalhando e criando. A carência delas as deixa mais vulneráveis, então não tire vantagem disso.

Touro

As taurinas, por mais pacientes e calmas que sejam, precisam também serem admiradas e amadas, então querem confiar nas pessoas e podem levar muito tempo até isso acontecer, sendo mais seletivas na hora de selecionar para quem entregarão seu coração. Além disso, podem ser possessivas com seus bens humanos e materiais, já que precisam disso para se autoafirmar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias