Horóscopo

Os signos mais barraqueiros do zodíaco

Briga e fofoca é com eles mesmo

Quando estamos com os nervos à flor da pele e alguma coisa que a gente não esperava sai do nosso controle, ou nos deixa super irritadas, é claro que o sangue sobe na cabeça e o barraco é certo. Afinal, existem alguns signos que até conseguem se conter, mas tem outros que a paciência não é uma virtude, e eles acabam explodindo, gerando uma briga na certa. Pronta para saber se o seu está na lista?

Leia também:

Os signos que mais brigam entre irmãos

Áries

É claro que as arianas seriam as primeiras da lista, afinal não existe signo mais pavio curto e sem paciência do que esse, carregando uma fama que não é à toa, não levando desaforo pra casa e nem ficando quieta quando existe alguma provocação. Das duas uma: ou é melhor correr pra longe, ou estar pronta pra briga quando isso acontecer.

Sagitário

As sagitarianas ocupam o segundo lugar da lista, e pra quem acha que lá é só liberdade e good vibes, elas podem muito bem distribuir alguns coices por aí, principalmente por ter características de um ser metade homem e metade cavalo, e não carregar a sutileza dentro de si, já que falam o que pensam, doa a quem doer.

Libra

As librianas também são bem barraqueiras e pode até ser estranho pensar nelas assim, já que elas buscam a paz e o equilíbrio acima de tudo, mas tem um motivo para fazerem parte da lista: adoram ver o circo pegando fogo, apenas de longe.

Leão

As leoninas também não gostam de um barraco exatamente, mas é aquela máxima: não cutuca a onça com a vara curta, já que elas odeiam ser provocadas e entram na confusão se for necessário, não tirando-as de lá até conseguirem a vitória.

Escorpião

As escorpianas já são conhecidas por serem extremamente vingativas, e é claro que a sua picada acaba sendo mortal, fazendo um barraco com classe, mas sem fugir da confusão até conseguir o que querem, principalmente se isso significar ter suas vítimas no chão.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM