Horóscopo

Os signos que mais brigam entre irmãos

Será que você arranja barraco até com pessoas da família?

ANÚNCIO

Após uma nova briga surgir no mundo sertanejo, com a treta envolvendo Simone e Simaria, é claro que começamos a pensar se a astrologia tem um pé nisso, já que alguns signos podem brigar mais entre irmãos do que outros. Será que o seu é um deles?

Leia também:

O que os signos podem esperar da temporada de Câncer

Gêmeos

As geminianas tem uma personalidade tão forte e diferente do restante do zodíaco, que ao mesmo tempo pode ser caótica ou despreocupada, que ir de um extremo ao outro faz com que o signo não tenha uma relação tão boa com seus irmãos, raramente fazendo as coisas funcionarem. Os irmãos não entendem porque Gêmeos não leva as coisas tão à sério, enquanto Gêmeos fica preocupada com os irmãos não curtindo o momento em si.

Áries

É claro que as arianas estariam nessa lista, afinal são parte do signo mais teimoso do zodíaco e podem brigar por tudo, não importa o quão desagradável seja o momento ou a briga, já que é para isso que os irmãos servem e as arianas precisam reiterar sua certeza e poder em tudo.

Leão

As leoninas podem ser ótimas pessoas para se ter ao lado, mas com irmãos não costuma ser um bom relacionamento já que é um signo poderoso, forte, com energia explosiva e pode colidir com outras pessoas, além de querer sempre ser o centro das atenções em tudo, competindo por controle constantemente. Além disso, as leoninas tem dificuldade de se comprometer com algo, desistindo de muitas coisas sempre.

Aquário

As aquarianas são geralmente muito lógicas, deixando suas emoções sob controle e não se dando bem com seus irmãos por não demonstrar essa sensibilidade em si, já que muitas vezes podem agir de forma fria e distante, parecendo que não se importam com as coisas e trazendo uma dificuldade maior na confiança para outras pessoas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO