Horóscopo

O que os signos podem esperar da temporada de Câncer

Ela começa em breve e traz muitas emoções

No dia 21 de junho começa a nova temporada de Câncer, e pode trazer coisas surpreendentes para nós. Segundo a astrologia, o Caranguejo de Câncer era um protetor dos mares, e sempre que seus amigos estavam em perigo, ele os defendiam com extrema lealdade.

Leia também:

Como a astrologia combina cada signo

Recomendados

Assim como essa história, a temporada de Câncer é nosso lembrete para sermos leais e defender quem nos amamos, já que os cancerianos carregam muita força e bravura nos corações. Podemos não ser os maiores nem os mais fortes ou perigosos, mas a proteção nunca vai faltar.

Por isso, se você está se sentindo pequeno ou incapaz, a temporada de Câncer vem para te ajudar a livrar dos medos e inseguranças, e se conectar com o poder do seu coração. A medida que fazemos essas conexões, o amor nos cerca e podemos encontrar a coragem e a compaixão.

No início da temporada de Câncer de 2022, o Solstício faz o alinhamento perfeito para a gente se conecte com as energias compassivas e sinceras que o signo traz, alinhando melhor o que queremos para receber as vibrações de cura desse momento.

Além disso, essa temporada pode ser movimentada, já que conta com uma Lua Nova de Câncer, Netuno Retrógrado, Quirón Retrógrado, segunda Super Lua consecutiva de Capricórnio, e a abertura do Portal de Sírius, se tornando esse último um dos principais eventos do momento.

Outro evento importante que acontecerá é o alinhamento de Urano no Nodo Norte, que traz uma energia lenta que terá seu pico no final de julho e continua até agosto, sendo uma combinação rara e que pode trazer muita inquietação, mas também despertares poderosos. Pronta para encarar e receber tudo isso que está por vir?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM