Horóscopo

Como a astrologia combina cada signo

Descubra como funciona o match das estrelas

Quem nunca, depois de começar um relacionamento, já pediu logo o signo da pessoa amada para ir atrás de descobrir se ele combina com o seu ou não? Mesmo se você já testou e rolou uma certa desconfiança, vale a pena entender mais sobre a posição dos astros em geral.

Leia também:

Os signos do zodíaco que atraem dinheiro

Recomendados

Isso significa que não se deve olhar apenas o signo solar, que é o nosso principal e pode ser usado em uma combinação amorosa, mas deve ser apenas o ponto de partida para revelar o potencial da relação, e não o todo. Para saber uma combinação completa, é preciso fazer a sinastria amorosa.

Para começar, o ideal é olhar para o signo de Vênus da pessoa, já que esse é o planeta do amor e fala sobre o que queremos na hora do prazer. Assim como os signos solares, os signos de Vênus se separam em quatro elementos: Fogo, Ar, Terra e Água, se dividindo em:

Vênus em Fogo: Áries, Leão e Sagitário

Vênus em Ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Vênus em Terra: Touro, Câncer e Virgem

Vênus em Água: Escorpião, Capricórnio e Peixes

Segundo a astrologia, a melhor combinação dos elementos é através do contraste, seguindo uma lógica dos opostos se atraem, como por exemplo os signos de Fogo e Ar por serem mais parecidos entre si deixam a relação mais confortável, assim como os signos de Terra e Água.

Mas, essas são apenas as combinações mais fáceis e diretas, já que relacionamentos com signos de Vênus conflitantes também possam ser incríveis, já que atritos podem acontecer, mas nada para nos fazer crescer a cada dia que passa, trazendo algo intenso e prazeroso.

Pronta para fazer seu Mapa Astral e descobrir tudo? Vale a pena ver se o casal tem uma chance no amor, e considerar toda a trajetória desenvolvida pelos dois até aqui. É só buscar online que alguns sites como o Personare fazem essa avaliação gratuitamente!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM