Horóscopo

Qual é o karma de cada signo do zodíaco?

Descubra aqui e saiba o que te espera para a vida

Acredite ou não, cada pessoa tem um karma para seguir na vida, e isso depende muito de cada signo também, se tornando uma missão para a nossa evolução na Terra poder seguir da melhor forma possível, corrigindo erros do passado e até de outras reencarnações. Pronta para saber qual o seu, segundo o portal João Bidu?

Leia também:

A palavra que cada signo deve emanar para ter um equilíbrio

Áries: o espírito competitivo tem a necessidade de ficar em primeiro lugar sempre, não aceitando ser passada para trás. É hora de controlar sua impulsividade e agressividade.

Touro: o apego a bens materiais e a dificuldade de se adaptar em novas situações vem por conta da sua teimosia e resistência à mudanças, então é preciso tomar cuidado com a possessividade em geral.

Gêmeos: você é bem inconsistente e tanto você quem está ao seu redor sabe disso. É hora de se firmar em algo e construir ele pouco a pouco, seja um relacionamento ou um compromisso profissional.

Câncer: a dependência emocional faz com que você deixe sua vontade de lado, colocando a felicidade na mão de outras pessoas e se tornando alguém vulnerável.

Leão: a vaidade pode ser boa, se tiver limites e não chegar em um egocentrismo desenfreado, te trazendo discórdias e competições. É o momento de se desligar do seu ego e se preocupar mais com o que está ao seu redor.

Virgem: o perfeccionismo e a sua rigidez podem te impedir de curtir coisas prazerosas a curto prazo, portanto seja menos exigente consigo mesmo e com os outros, ou ficará marcada com essas questões.

Libra: você quer o equilíbrio, mas isso pode trazer indefinição e deixar seus objetivos de lado, anulando seus desejos por conta dos outros. É hora de aprender a dizer não e escolher mais por você.

Escorpião: sua desconfiança pode levar a loucura, fazendo perder trabalhos e relacionamentos por não se entregar tanto e sempre ficar com o pé atrás. Vale seguir a intuição, mas não deixar que ela te atrapalhe.

Sagitário: dificuldades para se adaptar a certas regras é algo difícil enquanto você quer liberdade, mas também é necessário para sua adaptação social e para se dar bem na vida, moderando para que seu exagero e sinceridade não atrapalhe o convívio.

Capricórnio: você é extremamente exigente e gosta de regras demais, fazendo com que não aproveite certas coisas por não estarem 100% como deseja. É hora de não ser tão duro consigo mesma e dividir bons momentos com quem quer que seja.

Aquário: sacrificar suas vontades para se dedicar aos outros não é algo que devemos fazer sempre, mas sim viver plenamente e concentrar uma coisa de cada vez, sem se preocupar com desentendimentos e inimizades.

Peixes: viver no mundo da fantasia é ótimo, mas também é necessário encarar a realidade e não ser tão frágil e inseguro, dependendo dos outros para ser feliz. É hora de sair do mundo de fantasia para não sofrer depois com certas desilusões.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM