Horóscopo

A palavra que cada signo deve emanar para ter um equilíbrio

Se você busca boas energias, aqui é o lugar certo

Tem dias que as coisas pegam em áreas fortes nossas e precisamos daqueles 5 minutos para poder nos concentrar e acalmar, não é mesmo? E muitas vezes podemos fazer isso com uma simples palavra, já que cada signo tem uma palavra-mantra perfeita para si mesma. Pronta para saber qual é a sua, segundo o portal João Bidu?

Leia também:

O primeiro passo de cada signo após o Eclipse da Lua de Sangue

Recomendados

Áries: Paciência

As arianas são fortes, corajosas e vivem a vida sem medo, mas às vezes precisam ter aquela paciência para poder atingir seus objetivos do melhor jeito possível, e não sair atropelando as coisas.

Touro: Desapego

As taurinas gostam de se comprometer e ficar no caminho do seu plano, já que ela quer uma segurança e algo estável no dia a dia, mas às vezes as coisas podem acontecer no meio do caminho que as fazem reagir de maneira brusca. Por isso, é preciso desapegar e seguir a vida.

Gêmeos: tranquilidade

As geminianas gostam de uma curiosidade e de uma vida agitada, né? Mas, sua mente inquieta precisa de uma tranquilidade de vez em quando para saber ver as coisas de outra maneira, sem se distrair.

Câncer: discernimento

As cancerianas gostam de cuidar de si mesmo e de quem importa para elas, sendo bem generosas, mas precisam também aprender e entender quem precisa desse cuidado, sabendo que nem sempre terão isso de volta.

Leão: Humildade

As leoninas amam uma criatividade e são vaidosas como ninguém, mas precisam aprender a ficar em segundo plano às vezes, e deixarem outras pessoas brilharem junto com ela, afinal cada um tem seu lugar no mundo.

Virgem: Tolerância

As virginianas querem tudo perfeito e adoram resolver as coisas, trabalhando duro e sempre fazendo críticas para que tudo saia do melhor jeito possível. Mas isso às vezes pode vir de modo exagerado, então é preciso aprender a ter tolerância e saber que nem tudo vai sair do jeito que a gente quer sempre.

Libra: Decisão

Quem conhece as librianas sabe que elas sempre veem os dois lados da situação, mas por sempre serem pacificadoras, não querem fazer uma escolha para não magoar ninguém. Acontece que é necessário tomar decisões na vida, para que você não fique em cima do muro e procrastinando sem chegar a um resultado.

Escorpião: Perdão

As escorpianas são intensas, afiadas e sempre superam obstáculos, mas também ficam presos a coisas antigas e velhos hábitos por conta de sua teimosia, se culpando por coisas que já foram resolvidas e ficaram no passado. Por isso, é preciso aprender a perdoar.

Sagitário: Controle

As sagitarianas são livres, aventureiras e inteligentes como ninguém, mas é preciso também acalmar um pouco na teimosia e saber que nem sempre elas estão com a razão. é necessário ter controle para não tomar decisões impulsivas.

Capricórnio: Sociabilidade

É claro que a capricorniana é uma trabalhadora nata, sempre responsável com as coisas que vão acontecer, principalmente quando é necessário tomar decisões. Porém, é também necessário equilibrar a vida e ser um pouco mais social, para que essas características não nos deixem excessivamente rígidas ou com medo demais de fazer as coisas.

Aquário: Sensibilidade

As aquarianas são excêntricas e criativas, sempre pensando nas coisas da vida e como podem superar as coisas, evitando seu lado emocional. Mas, é necessário entrar em contato com esse lado da vida para ter mais sensibilidade e ver seus benefícios.

Peixes: Limites

As piscianas são sensíveis e se adaptam a muitas coisas, seja com praticidade ou intuição, mas essa natureza livre e gentil pode fazer com que as pessoas se aproveitem delas. É necessário aprender a colocar limites e dizer não quando algo não está confortável para você.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM