Horóscopo

Os signos mais obsessivos do zodíaco

Melhor focar em nós mesmos, né?

Depois de ficar dois anos em casa por conta do COVID-19, é claro que desenvolvemos mais obsessões do que o normal, como por exemplo ver se desligou o fogão mesmo, se trancamos a porta e por aí vai.

Leia também:

Os signos mais sensuais do zodíaco

Mas, existem momentos em que essa ansiedade vai para as alturas, junto com obsessividade. Será que você está entre aqueles que podem culpar as estrelas por serem os signos mais obsessivos do zodíaco? Vem ver!

Virgem

É claro que as virginianas seriam a primeira da lista, né? Com suas manias de organização e querer tudo feito minuciosamente, elas têm uma “facilidade” para desenvolver transtornos obsessivos, pois os detalhes lhe garantem segurança e às vezes atrapalham a linha do que é saudável.

Touro

Assim como as virginianas, as taurinas também são regidas pela terra e podem ter uma tendência a não pararem enquanto não colocarem um ponto final na coisa, trabalhando dia e noite para cumprir seus objetivos, e acabam guardando tanto dinheiro por medo de ficarem sem nada.

Escorpião

As escorpianas tem uma ligação com o místico e a morte tão forte, que acabam lidando com lugares dentro de si que ficam difíceis de sair, e que podem trazer uma obsessão fora do comum, já que fazem rituais que só elas entendem e que as protegem de coisas espontâneas da vida.

Capricórnio

É claro que o último signo de Terra também estaria na lista, já que trabalha incansavelmente para conseguir o que quer. Elevar seu status e nunca estar satisfeita com as coisas é característico das capricornianas, que podem deixar o amor e os relacionamentos em segundo plano para focarem em suas carreiras.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM