Horóscopo

Os signos mais sensuais do zodíaco

Pronta para usar essa característica a seu favor?

Os signos mais sensuais do zodíaco (Reprodução: Pexels)

A sensualidade não é algo que todos tem, mas quem carrega isso dentro e fora de si deve saber usar a seu favor, já que quando bem feito é só energia boa. E quem não tem pode até culpar o signo por isso, já que alguns foram mais afortunados do que outros.

ANÚNCIO

Leia também:

Eclipse da Lua de Sangue: saiba mais sobre esse momento que chega em Escorpião

Recomendados

Escorpião

É claro que ele é o signo mais famoso por ter um sexo incrível, fazendo ser um verdadeiro encontro das almas e sem isso, eles não se sentem completos. A sensualidade é como se fosse um elixir da cura e afeta diretamente todos os aspectos da vida da escorpiana.

Touro

Assim como Escorpião, Touro adora um bom momento sensual, e se não tiver um bom sexo depois de um date incrível, elas vão embora em busca de outro amor. Afinal, amor e sexo é a melhor combinação para as taurinas, além de uma boa refeição, seja onde e quando for.

Sagitário

As sagitarianas têm uma sensualidade natural, e isso é muito por conta da sua necessidade de liberdade e independência, fazendo com que elas sejam mais espontâneas e verdadeiras sempre quando podem. É claro que o símbolo do signo, que é metade homem e metade cavalo, também interfere que a sensualidade vem no sangue.

Peixes

As piscianas têm a magia a seu favor, não é mesmo? Seja no jeito de falar como uma serpente, ou de ter um olhar que te hipnotiza, essas são as características desse signo que fazem de tudo para alcançarem o que querem, principalmente se isso significa uma boa noite de sexo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias