Horóscopo

Eclipse da Lua de Sangue: saiba mais sobre esse momento que chega em Escorpião

Já prepara o calendário!

Eclipse da Lua de Sangue: saiba mais sobre esse momento que chega em Escorpião (Reprodução: Istoé)

Nos dias 15 e 16 de maio teremos o Eclipse da Lua de Sangue, que acontece no signo de Escorpião e é um momento raro e potente, trazendo um fechamento de um capítulo de nossas vidas e também uma nova jornada para a nossa alma.

ANÚNCIO

Leia também:

Aqui estão os signos mais generosos do zodíaco

Recomendados

Os Eclipses da Lua de Sangue tem esse nome por conta da tonalidade avermelhada que a Lua chega a ter quando ocorre um Eclipse Lunar Total, significando o peso de mil Luas Cheias e tendo um poder imenso sobre nossas energias, mudando nosso emocional, físico, mental e espiritual com efeitos que podem durar até um mês.

Esse Eclipse Lunar ativa nossa alma e traz eventos que precisam ser resolvidos para que a gente tenha uma evolução de crescimento e alma, mesmo com os desafios que podem aparecer.

Como ele acontece no signo de Escorpião, podemos encontrar algo recuando para nos levar a um estado mais profundo e autêntico, já que Escorpião tem uma capacidade de se transformar e se renovar, com poder e força para renascer das cinzas na sua forma mais elevada.

Ciclos de morte e renascimento fazem parte de todos nós e ficam mais intensos nesse período de Eclipse da Lua de Sangue, nos mostrando a jornada que precisamos com mais clareza e nos fazendo repensar no que queremos para a vida.

Conforme vamos sentindo a energia do Eclipse, podemos conservar um pouco da nossa própria energia em um espaço tranquilo para experimentar coisas novas e ter alguns insights que vão nos fazer descobrir o que precisávamos há muito tempo, seja em nosso caminho, relacionamento ou situações que encontramos. Pronta para viver esse momento único?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias