Horóscopo

Como é a mãe de cada signo

Porque elas até podem ser todas iguais, mas cada uma tem o seu jeitinho

A gente sempre ouviu por aí que mãe é tudo igual, só muda o endereço. Mas será que é mesmo assim? Que todas elas são amorosas, esforçadas e protetoras (cada uma a sua forma), nisso podemos concordar.

Mas será que uma mãe ariana é diferente de uma mãe de virgem ou de mãe taurina? Vem descobrir com a gente como é a mãe de cada signo:

· · ·

Recomendados

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:10 coisas que você nunca deve dizer a uma mãe grávida de gêmeos

· · ·

Mãe de Áries

Impulsiva e protetora. São firmes e lutam pelos filhos. Podem exagerar nas palavras mas reconhecem depois de exagerar. Seu principal valor é a coragem.

Mãe de Touro

Transmite segurança e é capaz de fazer tudo para dar conforto aos seus filhos e mantê-los seguros. Seu principal valor é a honestidade.

Mãe de Gêmeos

A que conversa e sempre tenta dialogar. Aprecia e estimula seus filhos a aprenderem pontos de vista diferentes. Seu principal valor é a comunicação.

Mãe de Câncer

Cuidadora, age com devoção e mimo. Sempre verá os filhos como bebês a serem cuidados por ela. Seu principal valor é o acolhimento.

Mãe de Leão

Generosa e sempre incentivará os filhos a serem autoconfiantes e donos de si, assim como elas. Seu principal valor é a generosidade.

Mãe de Virgem

Gosta da casa arrumada e de organização. Sempre estará pronta para ajudar e fazer o que for preciso pelos filhos. Seu principal valor é a simplicidade.

Mãe de Libra

Charmosa e estilosa. Preza a harmonia e sempre irá buscar uma forma de apaziguar e acalmar. Seu principal valor é a empatia. Mãe de Escorpião Enfrentará o mundo se alguém magoar seus filhos, sempre irá estimular os filhos a serem intensos e profundos. Seu principal valor é a profundidade.

Mãe de Sagitário

Sempre a primeira a incentivar os filhos a novas descobertas. Sempre terão uma boa dose de humor. Seu principal valor é o otimismo.

Mãe de Capricórnio

A batalhadora, tem sempre projetos e planos para os filhos. Sempre irá estimular e ensinar sobre responsabilidade e superação. Seu principal valor é a responsabilidade.

Mãe de Aquário

A mãe que estimula novas linhas educacionais. Sempre irá estimular a individualidade dos filhos. Seu principal valor é o respeito às diferenças.

Mãe de Peixes

A mãe entregue, estimula os dons artísticos e os compreende mesmo sem palavras. Seu principal valor é a solidariedade. A Mãe representa uma das principais portas de entrada para um caminho de conhecimento e amadurecimento. Se conecte com a sua!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM