Horóscopo

Os signos mais ansiosos do zodíaco

Bateu o desespero aí?

Infelizmente em 2022 é um pouco difícil achar quem não sofra de ansiedade, um dos males do século. Acontece que às vezes essa ansiedade passa dos limites, e nós podemos culpar as estrelas por isso, já que nosso signo ajuda a determinar se somos mais ansiosos ou não. Será que você é um deles?

Leia também:

Os signos que mais sofrem no zodíaco

Recomendados

Áries

A impulsividade por natureza não é à toa, já que as arianas são impacientes e briguentas também, e isso se intensifica ainda mais se tiver alguma provocação ou gatilho próximo, as fazendo reagir a todas elas e deixando a ansiedade lá nas alturas.

Gêmeos

As geminianas são tagarelas e comunicativas, mas se a ansiedade bater isso se intensifica ainda mais, não parando de falar nem por um minuto e nem dando espaço para que você converse também, fazendo com que elas se libertem desse sentimento através da fala.

Virgem

As virginianas já são neuróticas por natureza, querendo tudo organizado e começando a ter umas crises do nada. Acontece que, quando a ansiedade chega, isso pode dificultar a convivência, pois gostam de tudo perfeito e fazem o que for necessário para que isso aconteça.

Sagitário

As sagitarianas amam viver uma vida cheia de aventuras e prazer, mas se algo as impedir de fazer isso e tirar a liberdade delas, é claro que a ansiedade vai chegar, e ai de quem estiver por perto para lidar com tudo isso.

Aquário

Assim como os outros signos de ar, Aquário gosta de pessoas bem seletivas, tendo dificuldades de se relacionar já que ninguém é bom o suficiente para elas, e ninguém as entende, deixando sua ansiedade e sua solidão muito maiores.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM