Horóscopo

Os signos que mais sofrem no zodíaco

A vida pode ser complicada para alguns de nós

Sofrer é algo que está meio que predestinado para alguns de nós, ainda mais se você for dos signos de água, que esses sim são os mais sofredores do zodíaco. Afinal, a água está ligada às nossas emoções, fazendo com que Câncer, Peixes e Escorpião tenham um lado mais sensível sem querer.

Leia também:

Os signos que se completam estão aqui

Recomendados

Acontece que eles não são os únicos que sofrem, já que quem tem a Vênus como regente também morre para ter um amor do lado pra sempre, como Touro e Libra. Pronta para saber mais a fundo?

Câncer

As cancerianas sofrem por não terem algo ao lado o tempo todo, fazendo muita chantagem emocional e manipulação para ter o controle sobre alguém, e sofrem se não ganham isso de volta.

Escorpião

As escorpianas sofrem por simplesmente existir, achando que existe uma sombra em tudo e todos, e reconhecer a luz e a parte boa das coisas não é uma tarefa fácil para elas.

Peixes

As piscianas, sonhadoras como sempre, sofrem por não se adaptarem ao mundo que vive, já que coisas práticas e materiais a incomodam, como ter que lidar com o trabalho e as contas para pagar.

Touro

As taurinas, quando estão apaixonadas, são apegadas pra caramba, mais de corpo do que de alma, já que adoram uma boa noite de sexo e se ligam no cheiro, na forma, na temperatura e no toque, sofrendo quando perdem tudo isso.

Libra

Assim como as taurinas, as librianas sofrem por não se sentirem vivas quando não tem um romance por perto, e quando perdem isso, ficam se sentindo deslocadas e sem poder se enxergar.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM