Horóscopo

O próximo Mercúrio Retrógrado vem aí

Saiba como ele afeta sua rotina

Você conhece Mercúrio Retrógrado? Esse momento é odiado por muitos, já que traz uma bagunça generalizada na nossa rotina, deixando a comunicação ainda mais falha, cheia de contratempos e com uma energia nada boa.

Leia também:

Os signos que mais sofrem no zodíaco

Isso porque os astrólogos acreditam que quando Mercúrio estava retrógrado, ele viaja pelo submundo atrás de insights, verdades ocultas e perdido nas coisas mais elevadas. Então, muitos sugerem esperar esse momento passar para assinar contratos, reservar viagens e tomar grandes decisões no geral, já que quando essas mensagens ocultas emergirem, teremos maior compreensão de tudo, principalmente como seguir adiante.

O próximo Mercúrio Retrógrado de 2022 começa dia 10 de maio e deve ficar por aqui até dia 3 de junho, bem no coração do portal Eclipse, que também é um momento sensível para os astros.

Esse momento pode ser um desafio para muitos, já que nos deixa mais impacientes, com muita confusão mental, ignoramos nossa intuição e avançamos sem ter certeza nas coisas, ainda mais sem clareza ou comunicação.

Fora que, quando temos esses efeitos, é bom prestar atenção em algumas coisas. Mercúrio Retrógrado quer que a gente desacelere, faça uma pausa e pense em tudo o que está ao nosso redor, principalmente nossa intuição.

Aqui, é um momento mais de reflexão do que qualquer coisa, podendo pensar em negócios inacabados que precisam ser resolvidos ou trabalhar as energias dessa época como algo fortalecedor. Vamos sentir as coisas mais nebulosas e ter mais dificuldade para saber como estamos nos sentindo.

Como o Eclipse da Lua de Sangue chega dia 15 de maio e tem a ver com terminar e fechar um ciclo, Mercúrio Retrógrado pode ajudar nesse processo desenterrando insights profundos, criando atrasos pra não tomarmos decisões erradas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM