Horóscopo

Os signos mais azarados do zodíaco

Será que existe um pé frio dentro de você?

Existem pessoas que, além de serem super azaradas, trazem esse problema para quem está por perto também, né? Quem nunca ganhou a fama de pé frio por zicar qualquer coisa quando chegasse perto, seja só de assistir a um jogo ou de eliminar alguém? As estrelas podem ter muito a ver com isso, e nós te contamos aqui quais são os signos mais azarados do zodíaco, segundo João Bidu.

Leia também:

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 8 a 10 de abril de 2022

Áries

As arianas sempre gostam de uma competição, mas infelizmente não podem contar com a sorte para isso, precisando mesmo é conquistar cada coisa que tem em mente para fazer as coisas acontecerem.

Touro

As taurinas amam uma segurança e um conforto, principalmente algo que lhe dê a perspectiva de longevidade, e preferem não contar com a sorte no dia a dia, sabendo também que só vão conseguir as coisas se forem atrás daquilo e batalharem muito por isso, realizando tudo passo por passo.

Gêmeos

As geminianas já são curiosas por natureza e sempre ficam por dentro das novidades, não deixando as coisas passarem. Mas, como não tem muito foco e se distraem fácil, as coisas podem acabar dando errado e não há sorte que resolva.

Câncer

As cancerianas sofrem demais com a falta de sorte, já que se prendem muito na emoção e sempre querem cuidar de alguém, esquecendo de cuidar deles mesmo. Assim, as coisas demoram para acontecer para elas, principalmente na hora de dar certo.

Virgem

As virginianas são metódicas e acabam dando um olhar mais concreto para a vida, tendo dificuldade em acreditar que a sorte pode mudar alguma coisa se não for elas fazendo o que precisa ser feito.

Capricórnio

As capricornianas são trabalhadas na disciplina e nunca contam com a sorte, nem acreditando que isso seja um fator determinante em sua vida. Elas acreditam que a conquista das coisas vem por meio de trabalho, luta e estratégia, sendo um dos signos mais azarados do zodíaco. É até melhor ficar longe quando estão de mau humor, viu?

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM