Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 8 a 10 de abril de 2022

Tudo o que pode rolar no amor!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 8 a 10 de março de 2022:

Áries

Use a paixão e o amor para o bem, pensando nos outros também. A paciência será ouro. Pessoas o procuram. Notícias chegam, evite apenas se envolver em fofocas. Cumpra suas promessas. Um amor se afasta se você não souber tratar bem e assumir os erros pedindo desculpas.

Touro

Você está atento ao redor e pode descobrir o amor ao lado. Conexões e surpresas. As estrelas brilham e movimentos são positivos. Mudanças. Prefira escolher a harmonia e sempre tenha a cautela de deixar fluir. Uma libertação necessária.

Gêmeos

Hora de pensar mais do que nunca antes de falar; a reflexão é importante. Concentre-se e busque a tranquilidade que precisa. Tudo passa. Batalhas são vencidas. Casais se ajudam. Alguém finalmente leva algo a sério. Atenção extra com as amizades.

Câncer

Hora de ter bom senso e buscar soluções importantes. Algo esperado chegará. Reconciliação. Uma nova pessoa pode entrar em sua vida. Mudanças e novas oportunidades. Atenção com quem parece querer manipular; não é ideal para você.

Leão

Os relacionamentos ficam mais intensos com intimidade e comunicação. Aproximação. Finalização do que é negativo. Evite cair na carência. O passado pode regressar. Atenção com quem você divide sua energia e segredos.

Confira mais: Os signos do zodíaco que sofrem, mas sabem como dar o troco

Virgem

Não tenha medo de compartilhar e fazer parcerias sinceras. A fidelidade está ao lado. Uma finalização pode doer bastante. Deixe que o negativo partir. Viagens. Aceite as mudanças como novas oportunidades. Deixe o passado ir embora.

Libra

Momento de emoção e prazer. O passado que atormenta deve ir embora de uma vez por todas. Casais mudam ou viajam. Tenha tranquilidade, pois o êxito está em suas mãos. O amor próprio é sempre o mais importante.

Escorpião

Não tenha medo de pedir ajuda ou se alinhar. Não brinque com os sentimentos dos outros. Momentos inesquecíveis. Mudanças na rotina dos casais. Verdades são reveladas. Faça uma limpeza em sua vida.

Sagitário

Olhe por outros ângulos; o pior cego é o que não quer ver. Cuide mais de você mesmo. Conselhos importantes. Alguém o observa. Não discuta por qualquer coisa. Converse mais com a intuição e pense bem antes de tomar decisões.

Capricórnio

Cuide mais de você dos seus propósitos. Não se apegue tanto e esqueça o passado. Cultive os sentimentos positivos. O amor será muito importante este ano e merece atenção; não postergue tanto.

Aquário

Conselhos importantes chegam ao passar momentos com quem se ama. Novas comunicações e oportunidades. Cuidado com pessoas que não são confiáveis. Reencontros com o passado. Hora de finalizar ciclos.

Peixes

Momento de ter a intuição e o bom senso como aliados. Respeite os outros. O amor é ativado. Seja mais seguro em suas ações. Cuidado com gente falsa. Todo mundo tem propósitos e é importante saber quais são os seus.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM