Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que sofrem, mas sabem como dar o troco

O elemento água representa os signos mais sensíveis do zodíaco, que sofrem muito quando são decepcionados, mas também possuem um lado negativo implacável.

Confira quais são:

Câncer

Recomendados

O canceriano é capaz de proteger quem ama com unhas e dentes, guardando um lugar especial para estas pessoas em seu coração permanentemente. No entanto, quando é decepcionado e se sente traído, ele não tem medo de se vingar de quem o machucou, sabendo atingir o ponto fraco do outro sem dó.

Escorpião

Diferente do que muitas pessoas pensam, o escorpiano é muito profundo e sensível. Por isso, a decepção dói tanto e gera mágoas que ele não consegue ignorar. Ele sentirá que retoma o controle das suas emoções quando se vinga e não tem pressa para elaborar a melhor forma de dar o troco. Infelizmente, ele pode carregar o ressentimento por muito tempo.

Peixes

O pisciano é empático e se conecta de forma intensa com seus próprios sentimentos e o dos outros. A decepção e a ingratidão com o que ele sente pode liberar um lado bastante negativo deste signo, que não apensa sofre, mas também machuca o outro com atitudes manipuladoras e cruéis. Sua sensibilidade permite que ele saiba exatamente onde irá doer e marcar para o resto da vida.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM