Horóscopo

Os erros para evitar em um relacionamento de acordo com o seu signo

Pare de errar agora mesmo

Os erros para evitar em um relacionamento de acordo com o seu signo (Reprodução: Pexels)

A perfeição está bem longe de nós e todos acabamos cometendo erros nos relacionamentos, que podem até nos trazer certas lições. Mas, existem padrões tóxicos que nós mesmos cometemos e não percebemos, ainda mais de acordo com nosso signo. Por isso, trazemos aqui os maiores erros para você perceber se está fazendo ou não, e parar agora mesmo.

ANÚNCIO

Leia também:

O que a numerologia diz sobre o mês de Março

Áries: ter seu parceiro por garantido

Sua autonomia e independência também pode fazer com que você torne seu companheiro um seguidor, acabando dominando tudo e todos os espaços, fazendo com que seu parceiro atenda todas as suas necessidades sem entregar nada em troca.

Touro: Guardar tudo para si

Taurinos são teimosos e tem resistência à mudança, seja algo físico ou emocional, o que faz com que eles não enfrentem os pensamentos e sentimentos, ignorando os reais problemas do relacionamento ao evitar uma conversa difícil.

Gêmeos: não investir nos relacionamentos

Geminianos geralmente fogem de enfrentar os sentimentos repetidas vezes, gostando só da parte boa dos relacionamentos e deixando o medo do compromisso te impedir de curtir tudo por completo, ao invés de dar uma oportunidade para o crescimento.

Câncer: deixar sua individualidade ir embora

Por mais que os cancerianos adorem abrir o coração, é preciso saber onde seu limite termina e o do outro começa, não importa qual seja a conversa, deixando seus gostos, opiniões e pensamentos na mesa, evitando ser dependente da relação.

ANÚNCIO

Leão: descobrir seus sentimentos no parceiro

Os leoninos ficam extremamente confusos quando as coisas começam a ficar difíceis, já que nunca parou para ver o interior das coisas, somente o exterior. Seu parceiro não é uma esponja para suportar tudo, então é hora de parar de tratá-lo como seu depósito de lixo emocional, e realizar mais trocas entre vocês.

Virgem: tentar mudar as pessoas

Os virginianos acham que não precisam mudar nada em si, apenas nos outros, e acham que eles que podem fazer esse trabalho. Que tal aceitar mais as pessoas como elas são, construindo uma vida junto com as diferenças?

Libra: seu modo passivo-agressivo pode acabar com as pessoas

Os librianos não dizem exatamente o que pensam e odeiam deixar as pessoas pra baixo, ainda mais com suas opiniões. Acontece que comunicação é a coisa essencial de um relacionamento, e sem ele nada funciona do jeito que a gente gostaria, ainda mais quando não dizemos o que queremos.

Escorpião: drama

Seu drama e sua vida sempre em extremos deixa tudo mais intenso, mas isso muitas vezes não é algo bom. Você precisa equilibrar mais as coisas e deixar o trabalho em equipe fluir, para que as coisas sejam algo construtivo e não destrutivo.

Sagitário: não falar sobre seus sentimentos

Sabemos que as aventuras dos sagitarianos os impedem de falar sobre os sentimentos da forma mais honesta, já que eles não são lá muito de compromisso, não é mesmo? Mas, relacionamentos nem sempre são ruins, só que você precisa ser aberto para que os outros também sejam.

Capricórnio: achar que todos estão atrás de você

Como os capricornianos são superpoderosos, acham que às vezes as pessoas estão atrás de suas coisas, ainda mais quando entram em um mood pessimista que não há quem aguente por perto. Não afaste as pessoas por isso, viu?

Aquário: sempre precisar vencer

Aquarianos, o mundo não gira ao redor de vocês! Nem sempre vocês saberão tudo o que acontece e nem sempre terão razão, por mais inteligente que sejam. Afinal, amor não é sobre quem está ganhando, mas sim quem está feliz junto.

Peixes: sacrificar algumas coisas pelo relacionamento

Piscianos, sabemos que vocês querem um conto de fadas e fazem tudo para que isso aconteça. Mas, é preciso se colocar no relacionamento também e mostrar suas individualidades, sem deixar de lado quem você é.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias