O momento do sexo não é somente o ato e os corpos envolvidos. É um momento íntimo, que deve ser prazeroso para todas as partes envolvidas.
ANÚNCIO
Estar bem energeticamente é de extrema importância para ter uma relação sexual prazerosa. Quando estamos relaxados, temos uma sensação maior de bem-estar, além de aumentar a nossa consciência corporal e até a entrega com o outro durante o momento. Tudo isso é importante para sentir com mais plenitude e atingir o orgasmo.
Leia mais: Saiba qual é melhor e o pior signo na cama
Por isso, pensando em melhorar a nossa energia sexual, listamos aqui três dicas para você buscar um equilíbrio entre corpo, mente e espírito antes de se relacionar com outra pessoa.
Concentre-se na respiração
Preste total atenção ao que está pensando e sentindo no momento presente, sem julgar. Isso vai te trazer mais perto de seus pensamentos e ajudar a entender a origem deles. Se eles são nocivos, negativos, é a hora de você dizer adeus a eles e substitui-los por outros mais positivos, elevando sua frequência energética. Respirar prestando atenção em você te deixará mais atenta, auxiliando também a racionalizar melhor o que sente.
Consciência das sensações
Se concentre e perceba os sons, cheiros, gostos, visões e o que pode ser tocado ao seu redor. A atenção aos estímulos do ambiente ajuda a deixar em alerta todos os sentidos, e isso é muito importante na hora do sexo. Permita-se usar todas as ferramentas para ter mais prazer. Quanto maior o número de sentidos você utilizar na hora H, maior será o seu envolvimento sexual.
Aceitar as emoções
Aceite suas emoções sem fazer julgamentos, sejam boas ou ruins. Deixe-as passar. Tudo bem estar feliz e triste no mesmo dia, por exemplo, não brigue com isso. Acolha essas sensações para que elas passem da melhor forma e com mais rapidez, no caso das negativas. Se forem positivas, curta o momento e aceite que você também merece ser feliz.
ANÚNCIO
*Via Vogue
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.