Horóscopo

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 14 a 16 de janeiro de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 27 a 29 de agosto de 2021:

Áries

Cuidado com problemas com a tecnologia e qualquer coisa que pode se desgastar ou romper. É hora de guardar alguns sentimentos antes dar um passo e agir com maior planejamento. Casais podem passar por momentos mais românticos e intensos. Existe uma mudança acontecendo e sua clareza para seguir um caminho tende a ser questionada.

Recomendados

Touro

O amor pode ficar estagnado, mais tranquilo ou em segundo plano. É hora de trabalhar também em algumas mudanças e ficar atento nas respostas que envia para as outras pessoas. Permita que a mente se expanda e não deixe a teimosia complicar as coisas. A diversão ficará mais para o próximo fim de semana.

Gêmeos

Momento de decisões e alguns maus entendidos podem complicar os relacionamentos. Tenha atenção com o que o outro acha do relacionamento e o que espera; podem ter rompimentos. Compreensão e os pés no chão fazem toda a diferença. Evite se sobrecarregar e descontar nos outros. O passado pode retornar.

Câncer

Cuidado com retrocessos e padrões que não ajudam sua vida amorosa em nada. Concentre-se naquilo que é bom e saudável. Evite remoer o ressentimento e iniciar desentendimentos; é melhor dialogar para superar de verdade. Lembre-se que a negatividade pode atrasar tudo e não entrega ganhos.

Leão

Pessoas ou dramas do passado tendem a voltar. Tenha paciência para lidar e reserve tempo para se concentrar em resoluções positivas. Lembre-se que você tem todo o direito de dizer não e se defender de quem não quer o seu bem. Melhore todos os seus hábitos em 2022 e veja os resultados!

Confira mais:

Virgem

Cuidado com imprudências e tenha atenção com algumas atitudes. A empolgação e química com alguém pode deixar você desatento com bandeiras vermelhas; prefira ir devagar. Evite os ciúmes e entrar em competições com outras pessoas também; expressar o que sente é diferente disso. A saúde e a mente merecem um cuidado especial.

Libra

A diversão pode aumentar e as relações se tornam mais próximas. É um momento bom para conexões e o romance. Aproveite este momento criativo e permita-se encontrar a inspiração em lugares inesperados. É melhor ter atenção, pois a fertilidade aumenta consideravelmente e as palavras também são mais impulsivas.

Escorpião

A vida desacelera um pouco e é momento de descanso, mas alguns assuntos envolvendo superação e resolução são importantes também. Evite o desentendimento e tenha diálogos construtivos, levando em conta que as palavras têm poder. É hora de se dedicar ao planejamento para iniciar mudanças positivas em sua vida.

Sagitário

A vontade de realizar desejos e a confiança aumentam bastante. Na hora de ir atrás daquilo que quer, pense bem e tenha responsabilidade afetiva. Não desrespeite limites seus ou dos outros. Para muitos, chegou o momento de seguir em frente. Alguém notará você ainda mais.

Capricórnio

O poder de atração aumenta e sua intensidade também; use a seu favor, pois alguém novo tende a dar as caras. Casais aproveitam a boa convivência e planejam novos passos ou mudanças importantes. Este ano será de avanço e renovação!

Aquário

Cuidado com o que os outros interpretam sobre você e suas palavras. Guarde-se um pouco e mantenha algumas coisas em particular. Quando o mistério aumenta, coisas importantes são atraídas e seu poder de atração atinge o alvo. Apenas evite perpetuar padrões tóxicos na vida afetiva.

Peixes

Conclusões de ciclos e mudanças chegam. Alguém do passado também pode retornar ou tentar um contato por meio de outra pessoa. É hora de enfrentar algumas questões e começar a construir uma vida amorosa mais saudável. Reflita, experimente e coloque limites também.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM