Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem ser tímidos no amor

Alguns signos do zodíaco não costumam ser tímidos quando falamos de conquista e amor, podendo impressionar as outras pessoas sem medo.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano não busca ser o centro das atenções, mas pode se esforçar bastante para ser notado por quem deseja. Sua personalidade intensa e passional faz com que ele se aproxime sem medo e tome a iniciativa se necessário. Prefere tentar e receber um não, ao ficar apenas esperando.

Gêmeos

O geminiano sabe como agradar as outras pessoas com sua lábia e conhecimentos. Por isso, ele é confiante e aposta suas fichas na conquista sem deixar a timidez atrapalha-lo. Ele muda e nem sempre é o pretendente mais cheio de atitude, mas tentará sempre chegar onde quer sendo sociável.

Leão

O leonino se orgulha em ser notado e roubar a atenção das outras pessoas, especialmente no amor. Por isso, ele deixa a timidez de lado e dá o melhor de si para não passar despercebido, podendo tomar iniciativas e ser bastante direto com seu pretendente.

Libra

O libriano é sociável e tenta sempre dar a melhor primeira impressão possível. Por isso, ele é aberto e não tem medo de se expressar, tentando conquistar com o seu charme e empatia. Se envolvem facilmente nos mais diversos assuntos e tentam ser interessantes.

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM