Horóscopo

Os signos que precisam ter cuidado com o passado esta semana

E é melhor saber lidar com isso!

De 23 a 28 de novembro de 2021, alguns signos podem lidar com o passado voltando de alguma forma em suas vidas.

Confira quem precisa ter cuidado com aquilo que regressa:

Áries

Enquanto alguns aspectos negativos são finalizados e você retoma a luz interior, o passado pode voltar a bater na porta. É hora de melhorar ou esclarecer algumas falhas, para poder recuperar o tempo perdido da forma certa. Se você está em um relacionamento, tudo ficará mais delicado e problemas podem acontecer ao lidar com isso.

Recomendados

Seja positivo com seus pensamentos e palavras para poder ter o que deseja em suas mãos. Para isso, afaste-se de fofocas e controle a ansiedade que tende a jogar contra você. Esta é semana ideal para se conectar com as respostas que nascem dentro de você e evitar gastar energias com desacordos.

Leão

Surpresas envolvendo o passado podem chegar e é hora de ter cuidado com a manipulação de outras pessoas. Lembre-se de ter consciência pra administrar tudo o que acontece, mas sem impor somente a sua vontade. É normal ter nostalgia, mas o importante mesmo é saber como superar este vazio e solucioná-lo sem atrair problemas que já não deveriam estar em sua vida.

Confira mais:

Aproveite os caminhos que se abrem para solucionar, conhecer e desapegar também. Ao ser justo e manter sua calma, bons conselhos e direcionamentos chegam. É ideal ser diplomático com as palavras e recordar que nem todo mundo deve entrar facilmente na sua vida; isso o prejudicará.

Virgem

Este é um momento em que o passado pode voltar de muitas formas, mas principalmente na mente e no coração. Você pode ter dificuldade para fechar ciclos, mesmo quando eles passam a ser dolorosos. Supere este bloqueio contanto com o apoio de quem realmente está ao seu lado e recorde que, em alguns assuntos, as pessoas podem saber mais do que você.

Aproveite o momento para deixar de fazer tudo ao mesmo tempo e se cuidar, assim você aumenta sua energia física, mental e espiritual. Para dar novos passos, é preciso equilibrar sua própria força que tende a ser persistente e não desiste, mas também se machuca muito em processos que precisam ser finalizados.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM