Horóscopo

Como os signos de Terra se comunicam na vida

Entender o que os motiva é revelador!

Ao entender a forma como as pessoas transmitem o que pensam e sentem por meio das palavras, é possível decifrar muitos aspectos da sua personalidade.

ANÚNCIO

Confira como os signos de Terra se comunicam na vida:

Touro

O taurino tem pontos de vista muito firmes e age para mostrar que sempre cumpre o que fala. Ele tende a ser levado a sério, pois transmite muita convicção e até brinca com a sedução quando começa a falar sobre o que acredita. É do tipo que prefere calar e não falar sobre o que não sabe ou tem certeza.

Recomendados

Este signo sempre terá teimosia e até rebeldia em seus diálogos, mantendo as opiniões e dificilmente pode ser convencido do contrário. Isso pode atrapalhar as trocas de experiências com quem é mais mente aberta e complicar ainda mais discussões, pois uma história sempre terá dois lados.

Virgem

O virginiano pode ter o dom da palavra e do pensamento crítico, o que o faz tecer opiniões e observações detalhistas que surpreendem aqueles que estão ao seu redor. Como são muito perceptivos, tendem a se sair muito bem nos diálogos e sabe o que o outro deseja ouvir.

Ele é logico, mas também enxerga alternativas diferentes, que não foram pensadas antes. Ao ficar insatisfeito, tende a reclamar em excesso e pode ser duro, principalmente com as pessoas mais próximas, atingindo em cheio com comentários ácidos ou bem diretos.

Confira mais:

  1. Como os signos de Água devem se preparar para setembro de 2021
  2. Como os signos de Terra devem se preparar para setembro de 2021
  3. Como os signos de Ar devem se preparar para setembro de 2021
  4. Como os signos de Fogo devem se preparar para setembro de 2021

Capricórnio

O capricorniano não joga palavras ao vento e tenta sempre provar que acredita no que está falando, confirmando isso também com suas ações. Ele pode ser excessivamente realista, mas não deixa de ter cuidado com o que diz, preferindo usar caminhos até mais filosóficos para se expressar.

Diferente do que muitos pensam, eles gostam muito de conversar, por mais sérios que pareçam. No entanto, não são bons de improvisar e quando são pegos de surpresa podem deixar transparecer incômodos ou sentimentos que preferia esconder. Quando não aprova algo, pode ser muito critico e negativo.

Tags

Últimas Notícias