Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 6 a 10 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa de todos os signos do zodíaco!

Reprodução / nuevamujer.com

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 6 a 10 de setembro de 2021:

Áries

Mudanças chegam e uma situação pode causar ansiedade. Cuidado com as críticas que você pode lançar para as outras pessoas e busque ter uma troca mais íntima e positiva. É hora de se reconciliar e deixar o passado para trás. Casais saem da rotina. Lembre-se que a força de vontade supera qualquer temor. Alguém de aparência mais jovem pode chegar em sua vida.

Recomendados

Touro

Hora de relaxar e cuidar mais de si ou de quem ama. O desejo irá aumentar e a parceria se torna intensa; evite apenas manipular os outros, pois isso terá volta. Meça as consequências das suas ações e palavras. Maus entendidos são esclarecidos. Uma gravidez pode acontecer ou ser descoberta. Tenha cuidado com fofocas e mensagens nas redes sociais.

Gêmeos

Hora de pausar tudo e se cuidar, limpando as energias e escolhendo pessoas boas para manter ao redor. Mudanças pequenas podem ter grandes impactos. Tenha cuidado com a ansiedade, pois esta é uma etapa de transformações e conexões são intensas. Um presente chegará. Expresse melhor seus sentimentos e não tema seguir em frente.

Câncer

Hora de dar um tempo e seguir conselhos de quem realmente se importa. Uma parceria pode começar a avançar e mensagens importantes chegam. Os caminhos dos casais são iluminados e a comunicação melhora com paciência. É importante ter uma maior atenção com os lugares que vai visitar.

Leão     

Cuidado com as ilusões e lembre-se de que essa semana pode ser melhor se você apenas deixar seu charme fluir.  Permita que a perseverança e romanticismo entrem sem sua vida amorosa no lugar do ciúme. Uma proposta precisa ser pensada e um presente pode ser recebido. Alguém escolhe entre duas pessoas.

Confira mais:

  1. Como os signos de Água devem se preparar para setembro de 2021
  2. Como os signos de Terra devem se preparar para setembro de 2021
  3. Como os signos de Ar devem se preparar para setembro de 2021
  4. Como os signos de Fogo devem se preparar para setembro de 2021

Virgem

Hora de refletir sobre a busca pela perfeição que pode trazer dor e tentar ter mais comunicação em seus relacionamentos. Casais podem dar grandes passos. É importante ter cuidado com fofocas de pessoas do passado ou que não possuem boas intenções. Não tenha medo de dar o que deseja e deixe o brilho da sua personalidade fluir.

Libra

Hora de começar a semana com autocuidado, mas sem extrapolar nos gastos. A mente pode ficaar confusa. Algumas situações podem ser finalizadas e é preciso se abrir para conversas que tendem ser reveladoras. Não se feche para novas oportunidades e saia da monotonia. Lembre-se que é importante permitir a entrada do novo e a transformação para encontrar a felicidade do coração.

Escorpião

Desejos se tornam realidade ou seus planos ficam mais claros; corte as correntes que o impedem de ir atrás do que você merece.

Sagitário

Semana agitada e de pessoas se aproximando; observe as intenções alheias. Finais e começos marcam esta fase que renderá oportunidades de todas as formas, mas pode existir algum tipo de competição. É hora de pensar as respostas com inteligência. O desejo aumentará. Você pode receber palavras importantes ou declarações românticas.

Capricórnio

Deixe de limitar a si mesma com pessimismo. A sensibilidade aumenta e você deve usar a intuição sem se deixar cair em palavras ou ações impulsivas. Novos planos na vida amorosa. Experiências intensas ou notícias importantes chegam. Tranquilize-se para resolver assuntos emocionais.

Aquário

Mudanças importantes chegam e obstáculos são superados. Lembre-se em bloquear os pensamentos limitantes e arriscar novas aventuras. É preciso ser empática, mas não se esquecer de si mesma. Alguém de um lugar mais distante pode se tornar importante.

Peixes

Altos e baixos podem marcar o amor, mas é preciso ter muito cuidado para as palavras não piorarem tudo. Novas aprendizagens o ajudam a superar os conflitos. É preciso se reencontrar. Mensagens chegam. É hora de limpar a mente e começar a nutrir afetos mais verdadeiros.

Tags

Últimas Notícias