logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 06/09/2021

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 6 a 10 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa de todos os signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 6 a 10 de setembro de 2021:

Áries

Mudanças chegam e uma situação pode causar ansiedade. Cuidado com as críticas que você pode lançar para as outras pessoas e busque ter uma troca mais íntima e positiva. É hora de se reconciliar e deixar o passado para trás. Casais saem da rotina. Lembre-se que a força de vontade supera qualquer temor. Alguém de aparência mais jovem pode chegar em sua vida.

Touro

Hora de relaxar e cuidar mais de si ou de quem ama. O desejo irá aumentar e a parceria se torna intensa; evite apenas manipular os outros, pois isso terá volta. Meça as consequências das suas ações e palavras. Maus entendidos são esclarecidos. Uma gravidez pode acontecer ou ser descoberta. Tenha cuidado com fofocas e mensagens nas redes sociais.

Gêmeos

Hora de pausar tudo e se cuidar, limpando as energias e escolhendo pessoas boas para manter ao redor. Mudanças pequenas podem ter grandes impactos. Tenha cuidado com a ansiedade, pois esta é uma etapa de transformações e conexões são intensas. Um presente chegará. Expresse melhor seus sentimentos e não tema seguir em frente.

Câncer

Hora de dar um tempo e seguir conselhos de quem realmente se importa. Uma parceria pode começar a avançar e mensagens importantes chegam. Os caminhos dos casais são iluminados e a comunicação melhora com paciência. É importante ter uma maior atenção com os lugares que vai visitar.

Leão     

Cuidado com as ilusões e lembre-se de que essa semana pode ser melhor se você apenas deixar seu charme fluir.  Permita que a perseverança e romanticismo entrem sem sua vida amorosa no lugar do ciúme. Uma proposta precisa ser pensada e um presente pode ser recebido. Alguém escolhe entre duas pessoas.

Confira mais:

Virgem

Hora de refletir sobre a busca pela perfeição que pode trazer dor e tentar ter mais comunicação em seus relacionamentos. Casais podem dar grandes passos. É importante ter cuidado com fofocas de pessoas do passado ou que não possuem boas intenções. Não tenha medo de dar o que deseja e deixe o brilho da sua personalidade fluir.

Libra

Hora de começar a semana com autocuidado, mas sem extrapolar nos gastos. A mente pode ficaar confusa. Algumas situações podem ser finalizadas e é preciso se abrir para conversas que tendem ser reveladoras. Não se feche para novas oportunidades e saia da monotonia. Lembre-se que é importante permitir a entrada do novo e a transformação para encontrar a felicidade do coração.

Escorpião

Desejos se tornam realidade ou seus planos ficam mais claros; corte as correntes que o impedem de ir atrás do que você merece.

Sagitário

Semana agitada e de pessoas se aproximando; observe as intenções alheias. Finais e começos marcam esta fase que renderá oportunidades de todas as formas, mas pode existir algum tipo de competição. É hora de pensar as respostas com inteligência. O desejo aumentará. Você pode receber palavras importantes ou declarações românticas.

Capricórnio

Deixe de limitar a si mesma com pessimismo. A sensibilidade aumenta e você deve usar a intuição sem se deixar cair em palavras ou ações impulsivas. Novos planos na vida amorosa. Experiências intensas ou notícias importantes chegam. Tranquilize-se para resolver assuntos emocionais.

Aquário

Mudanças importantes chegam e obstáculos são superados. Lembre-se em bloquear os pensamentos limitantes e arriscar novas aventuras. É preciso ser empática, mas não se esquecer de si mesma. Alguém de um lugar mais distante pode se tornar importante.

Peixes

Altos e baixos podem marcar o amor, mas é preciso ter muito cuidado para as palavras não piorarem tudo. Novas aprendizagens o ajudam a superar os conflitos. É preciso se reencontrar. Mensagens chegam. É hora de limpar a mente e começar a nutrir afetos mais verdadeiros.