logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 03/09/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 3 a 5 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 3 a 5 de setembro de 2021:

Áries

O desejo aumenta e novas conexões podem nascer. Novos sentimentos e pensamentos movimentam a vida amorosa. Alguém do passado pode regressar e é melhor fechar círculos viciosos. Evite cometer os mesmos erros e agir por impulso.

Touro

A convivência pode pesar e você deve fazer mudanças para se sentir melhor; lembre-se que isso é uma tarefa que exige esforço. Planeje bem. Problemas são esclarecidos. Descanse e coloque os pés nas terra para tomar decisões.

Gêmeos

As energias ficam mais sérias e isso o motiva a dar passos importantes. Algo sem solução é deixado para trás e a tendência é que tudo mude. Você pode saber de uma gravidez. É importante controlar as emoções para não se envolver em problemas.

Câncer

Alguns sentimentos não podem ser evitados e é melhor expressar. O passado também tende a voltar trazendo problemas. Afaste-se de conflitos. A fertilidade aumentará. Não se deixe levar pelo impulso ou raiva. Alguém pode precisar do seu apoio.

Confira mais:

Leão

Sentimentos nascem ou um relacionamento pode ser iniciado. Tenha atenção com a intuição das outras pessoas. Se ame mais e proteja sua energia. A fertilidade irá aumentar. Entre em contato com a intuição para ter respostas. Alguém pode precisar do seu apoio.

Virgem

Você se beneficia agindo racionalmente, mas também deve tratar o amor de forma mais afetuosa e sem tanta cobrança. Alguém pode chegar à sua vida para ficar ou vínculos se renovam. Algumas pessoas podem passar por reconciliações.

Libra

Momento de muita fertilidade e novidades na vida amorosa. É importante compreender algumas experiências e proteger sua energia. Evite brigas ou qualquer tipo de conflito. A fase de solteira acaba e mensagens chegam.

Escorpião

Momento de lidar com o passado para superá-lo e tudo tende a ser mais introspectivo. Um ex pode retornar ou um encerramento chega. Use a intuição, mas não se esqueça que você não é dono de todas as respostas. É hora de ouvir conselhos com seriedade. Casais saem da rotina.

Sagitário

Algumas histórias precisam chegar ao fim de vez para que você se sentir plena e livre. Evite fofocas para não entrar em problemas. Uma ligação ou mensagem conecta duas pessoas. Hora de ouvir e falar menos. Aproveite as pequenas coisas positivas dos relacionamentos.

Capricórnio

Emoções e sentimentos complicados podem causar conflitos internos. Mudanças devem acontecer e a transformação será profunda. É hora de trabalhar em equipe para resolver as coisas. Não se apegue ao que traz dor. Novos planos. A sensibilidade estará em alta.

Aquário

Solte tudo o que pesa em sua vida, mas não deixe de se responsabilizar pela sua vida amorosa. Uma descoberta será feita. Novos caminhos se abrem. Notícias de longe chegam. Descanse para ter energia. Novidades e diversões.

Peixes

O passado ronda a sua mente e precisa ser superado. É hora de desapegar e iniciar novos caminhos. O apoio de um parceiro ou parceira será fundamental. Evite a ironia e o sarcasmo, pois as palavras podem machucar. Aprenda as lições e fortaleça sua determinação.