logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 02/07/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 2 a 4 de julho de 2021

Tudo o que pode acontecer na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 2 a 4 de julho de 2021:

Áries

Momento de animação, mas também de alteração dos ânimos; é importante ter cuidado para não entrar em discussões e pensar bem antes de tomar iniciativas. Sentimentos incompreendidos ficam a flor da pele. Uma pessoa especial pode surgir. Mantenha-se constante em seus objetivos e tenha cuidado com o que diz.

Touro

A vida pode ficar mais agitada do que o normal, principalmente no lar. Grande chance de desenvolver sentimentos, por isso fique bem ciente sobre as pessoas que você se envolve. Você faz escolhas no amor e pode atrair pessoas que se paralisam pelo medo. Evite ser controlado pelos outros. É preciso ter calma e ser mais discreta.

Gêmeos

Cuidado com o que diz e com conflitos impulsivos que levam a decisões definitivas; é melhor ter cautela e pensar bem. A chance de se apaixonar aumenta. Alguém pode pedir perdão e o passado volta a aparecer de alguma forma. São dias para ter prudência e chegar a acordos visando sempre as melhores oportunidades.

Câncer

Seu ânimo aumenta e a vida amorosa pode render novidades apaixonadas. Deixe as experiências fluírem e tente coisas novas. Casais podem resolver problemas ao aprender a deixar a agressividade de lado. Reflita sobre consequências e fique atento ao que chega agora em sua vida; algumas coisas precisam ser feitas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Leão

O romance é ativado em sua vida; a fertilidade e o poder de atração também aumentam bastante. É hora de receber olhares e atenção extra. Apenas tenha cuidado com o estresse e se preocupe com a forma que os outros irão compreender suas palavras. Um relacionamento pode dar um passo importante.

Virgem

Você pode entrar em clima de romance neste fim de semana, principalmente se já está em um relacionamento. O passado pode voltar de alguma forma e é ideal lidar com isso de forma madura; as atitudes que toma terão consequências e durarão por um tempo. Esclareça as dúvidas dos outros. Sentimentos são revelados. É hora de tomar decisões equilibradas.

Libra

Algumas dúvidas podem movimentar seu coração e você precisa descobrir se alguém está realmente interessado ou não. Tenha calma e evite se envolver em relacionamentos proibidos. Novas oportunidades trazem alegrias. Prepare-se para mudanças e aceite a ajuda ou conselhos de quem a ama.

Escorpião

Momento de mudanças no qual você sairá da rotina. É hora de tomar atitudes e saber o que fazer. Alguém do exterior pode render surpresas e o mundo fica em suas mãos. Acredite mais em você, mas também seja consciente do que os outros dizem sentir. Lembre-se que algumas decisões não podem ser postergadas.

Sagitário

Não deixe a tristeza tomar conta e dê um tempo para se cuidar melhor. Evite discussões sem sentido e solucione os problemas de forma honesta; ninguém deve ser um impedimento para que você não realize o que deseja. O amor pode tocar seu coração em breve. Cuidado com as traições. Prefira pensar positivo e com calma.

Capricórnio

O romance e sexualidade tomam um lugar importante nos próximos dias; evite tomar atitudes impulsivas e colocar sua saúde em risco. A chance de gravidez é grande. Não deixe os problemas dos outros afetarem sua vida. Atenção com a vida pessoal para lidar bem com as mudanças. Cuidado com o que revela, pois alguém pode estar falando mal de você.

Aquário

Um ex ou algo do passado pode fazer você lidar com sentimentos profundos. Tenha calma e resolva tudo com diálogo construtivo. As emoções ficam à flor da pele. Um encontro será marcado. Tenha cuidado com alguém que busca conflito, principalmente mulheres; lembre-se que nem todo mundo é verdadeiro. Pense bem antes de agir.

Peixes

O trabalho pode deixar a vida amorosa em segundo plano, mas ótimas energias chegam à vida de casais e solteiras. Novos passos são dados. Algumas pessoas sentem que algo falta no relacionamento e precisam ir até a raiz do problema. Alguém se aproxima de você. Lembre-se que a primeira pessoa se deve ser generosa e cuidar é você mesma.