Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 14 a 18 de junho de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 14 a 18 de junho de 2021:

Áries

Muita intuição e assuntos relacionados ao coração chegam. É possível que algumas informações sejam reveladas e tudo será vivido com mais profundidade. Evite se manter apegado e obsessivo com alguém, pois nada irá avançar bem desse jeito. Deixe que um ciclo difícil se feche e busque o equilíbrio para abrir novas portas. Você é capaz de encantar e não pode se esquecer disso.

Touro

A oportunidade de mudar e sair da rotina chegará intensamente e talvez isso não seja confortável, pois conflitos internos exigem tirar conclusões que nem sempre são desejadas. Celebre os labirintos que são finalizados e evite entrar em triângulos amorosos. É preciso desejar receber o melhor para começar a atraí-lo. Ouça os conselhos valiosos que chegarão.

Gêmeos

Momento de evolução de compromissos e na forma como você lida com a vida amorosa; seus sentimentos falarão alto e nem todo mundo gostará de ouvir, por isso evite se deixar influenciar e tome as próprias decisões. Encare o que você quer, mas não deixe de levar os sentimentos em conta com tato. Tudo isso renderá resoluções importantes. Para alguns solteiros, novas sementes começam a nascer no coração.

Câncer

Momento de ouvir mais e absorver os avisos exteriores; a semana pode surpreender, mas também cobrar sensatez. Alguém de longe pode chegar para mudar sua vida. Quando confusões são tratadas com maturidade, uma decisão é tomada. Não tema fazer mudanças externas para expressar o que sente internamente; vibre de forma mais positiva.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. A energia que pode surpreender os signos de Água em junho de 2021
  2. Como o Eclipse lunar em Sagitário afetará a vida de cada signo do zodíaco
  3. Como os signos de Fogo se tornam irresistíveis
  4. Como os signos de Terra podem aumentar sua autoestima

Leão

Alguns conflitos e criticas podem desequilibrar as coisas, causando dramas e problemas que não poderão ser jogados para baixo do tapete. Pessoas do passado podem regressar e alguém revela sentimentos em breve. É hora de se centrar no equilíbrio e fugir das rivalidades ao redor. O ciúme tende a estregar ou piorar qualquer coisa esta semana se for alimentado.

Virgem

Semana de oportunidades importantes, que trarão crescimento e profundidade. Para muitos, será um momento de abrir a mente e caminhos para tomar iniciativas. Os casais devem trabalhar em equipe e saber escutar. Esta não é hora de ficar na defensiva, mas sim de resolver as coisas com sinceridade, charme e estratégia. Alguém começa a ocupar sua mente.

Libra

Momento de cair na realidade e olhar com honestidade para como o amor atua em sua vida; padrões ficam mais claros e é melhor se preparar. Deixe de carregar alguns fardos pesados e supere palavras ou rumores. Aproximações acontecem depois de decisões importantes. Uma ligação ou mensagem chegará. Não seja tão parcial.

Escorpião

As mudanças continuam e alguns conflitos também, principalmente para quem já convive com quem ama no lar. Momentos de reestruturações sempre são mais intensos e alguém pode esconder o que sente. É hora de buscar a renovação e aproximação. A paixão irá crescer para quem amadurecer com as novas experiências.

Sagitário

A frustração pode chegar e pedir uma sacudida na vida amorosa; fazer mudanças é importante e isso ajudará muito casais ou pessoas solteiras que querem abrir novos caminhos. Uma mensagem importante é recebida e pode ser nas entrelinhas; fique atenta. Suas palavras seduzem e ajudam a conseguir que sentimentos sejam correspondidos. Uma conexão repentina irá surpreender.  

Capricórnio

Surpresas e consequências inesperadas chegam; prefira pensar bem antes de agir e evite imprudências. Para muitos, é um momento que pode render deslizes complicados, principalmente com relação a infidelidades. Convites chegam e conversas profundas também acontecem. Os sentimentos estão mudando, mas pode ser para melhor; depende de você. É hora de renascer e viver sem medo.

Aquário

A zona de conforto pode ser desconfortável agora. Evite gastar sua energia em frustração e reflita sobre como mudar as coisas. Encontros podem ser intensos e convites gentis serão feitos. Deixe o romantismo agir e aproveite os sentimentos correspondidos. Realize tudo o que você realmente acredita.

Peixes

A intuição irá aumentar, mas os sentimentos também se tornam mais intensos. É hora de olhar para dentro com calma e aceitar algumas constatações; deixe o ego de lado. Mudanças ajudam a aumentar a realização de alguns casais que compartilham o sucesso. As pessoas solteiras podem encontrar parceiros especiais se abrirem seus corações para novos destinos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM