logo
/ Reprodução / nuevamujer.cl
Horóscopo 04/06/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 4 a 6 de junho de 2021

Tudo o que pode acontecer na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 4 a 6 de junho de 2021:

Áries

Você volta a se levantar e enxergar boas possibilidades, mas deve manter a calma e bom humor para não colocar nada a perder. Os casais podem apostar no diálogo e sair da rotina para melhorar as coisas. Novos amores chegam, mas também é possível que pessoas ou sentimentos do passado retornem mostrando o que você perdeu. Tenha cuidado com acidentes, principalmente de carro.

Touro

Hora de evitar o ciúme e o apego que podem atrapalhar a sua vida amorosa. Aprenda a levar os problemas com mais maturidade e não sofra tanto por coisas pequenas. O passado também pode regressar de alguma forma você deve deixar de favorecer o que causa estresse. A fertilidade irá aumentar. O contato com flores contribui para um maior equilíbrio.

Gêmeos

Algumas finalizações de ciclos acontecem e você ganha mais clareza para refletir sobre coisas importantes. Romances imprevistos começam a se desenvolver e os comprometidos experimentam ligações diferentes das que estavam acostumados. A confiança ajudará a superar alguns sentimentos ou medos do passado; é preciso ter coragem para se libertar.

Câncer

Momento de muito desejo e poder de atração, o que deixará você com uma química incrível para curtir sem compromisso sério. Algo novo está por chegar ao seu coração e é preciso desapegar do passado para aproveitar. É hora de começar a agir para alcançar o que você deseja e parar de ficar tão interessada na vida das outras pessoas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Leão

Momento de ser claro com as palavras e evitar maus entendidos no amor, principalmente em relacionamentos que ainda são casuais. Alguém espera poder você e os prós ou contras de algumas situações ficam mais claros. A reflexão será fundamental para que ninguém a manipule; lide com uma coisa de cada vez e de maneira positiva.  

Virgem

É melhor ter cuidado com a ilusão de pensar que você sabe muito bem o que as outras pessoas querem; ninguém deve ser dependente de ninguém ou tentar controlar. É hora de iniciar novos relacionamentos mais saudáveis e romper com os comportamentos que não deram certo no passado. “Compartilhar” é a palavra que será mais valiosa agora.

Libra

A vida amorosa pode ficar em segundo plano e você lidará com alguns dramas. De todas  as formas, um ciclo está sendo fechado e a inquietação será inevitável; seja sincera, não brinque com os sentimentos e não deixe nada mal resolvido. Lembre-se que os momentos difíceis são mais fáceis de lidar se estamos descansadas e decididas.

Escorpião

Muitas conexões especiais podem acontecer neste fim de semana repleto de energia emocional e sedutora. A atração aumenta e a sensibilidade também; permita que os momentos mais emocionais sejam passageiros e sejam substituídos pela alegria. Lembre-se apenas de ter cuidado com as palavras e ficar atenta às propostas que surgem, pois nem todo mundo tem boas intenções.

Sagitário

Este é um momento de novos começos, portanto não tente apenas prever e sinta o rumo que as coisas estão tomando. Esclarecimentos chegam e deixam suas necessidades ainda mais claras; é hora de perseguir o melhor com coragem e sem deixar o estresse dominar. A desconfiança não ajudará em nada. Persevere mesmo com os imprevistos!

Capricórnio

Faça o possível para não deixar o estresse atrapalhar e viva o amor com mais leveza; relacionamentos precisam fluir e não dá para controlar tudo. A chance de que vínculos sejam consolidados é grande, por isso se prepare para sorrir e deixar o que diminui seu ânimo no passado. Você tem muitas habilidades valiosas para conquistar!

Aquário

Momento que pode ser muito romântico e sentimental, por isso é importante se divertir e fazer conexões alegres. Não se esqueça de pesar prós e contras para tomar decisões mesmo quando assume novas aventuras. Um amor pode ser declarado. Aproveite o presente e inicie novas reflexões com quem ama.

Peixes

Pode parecer difícil, mas ter uma atitude mais aberta ao diálogo e iniciativa dará um “up” importante na sua vida amorosa. Pense bem em tudo o que deseja fazer, mas não se distancie das pessoas; chegou a hora de fortalecer vínculos com honestidade. Os solteiros irão viver mudanças importantes e quanto mais projetarem a positividade e o perdão, mas livres estarão para abrir portas.