logo
/ Reprodução - ABC
Home 06/05/2021

Acabou a espera! Novo episódio de ‘Grey’s Anatomy’ com Sarah Drew estreia hoje; saiba onde assistir

Exibição desta quinta-feira pode ser diferente do que os fãs imaginam

Finalmente acabou a espera para os fãs de Grey’s Anatomy, isso porque hoje (6) a ABC retomará nos Estados Unidos as exibições da 17ª temporada, após duas semanas de hiato e este é um dos episódios mais aguardados.

Fique ligado! Como sempre orientado, este texto pode conter spoilers de transmissões que não foram ao ar no Brasil. Portanto, você só deve seguir com a leitura se quiser ficar por dentro das novidades de maneira antecipada, ok?

É hoje que ela vem!

Isso mesmo! Após uma ampla espera — a notícia foi compartilhada no Twitter da série um dia após o episódio 17×07 — os fanáticos pelo show americano terão a oportunidade de ter Sarah Drew (April Kepner) de volta à série, mesmo que por um período específico (comentaremos isso mais adiante, combinado?).

Não foram reveladas muitas informações sobre como a trama será conduzida, mas de acordo com detalhes já compartilhados, neste novo episódio, a narrativa terá como foco o personagem de Jesse Williams (Jackson Avery). Inclusive, Sarah confirmou este detalhe em uma entrevista.

Leia mais sobre Grey’s Anatomy:

Por quanto tempo será a participação de April?

Esse é um grande mistério, mas acredita-se que seja igual ao que ocorreu com outros personagens que apareceram na season 17, ou seja, provavelmente por apenas 1 episódio. Lembrando também que a atual temporada só terá mais 3 episódios e a sua renovação ainda é incerta.

Como faço para assistir à volta de Kepner?

Sobre este questionamento, poderão assistir neste primeiro momento, os telespectadores que contam com acesso ao canal da ABC. Assim sendo, prioritariamente aqueles que moram nos Estados Unidos.

Para os fãs brasileiros, será necessário aguardar a transmissão pela Sony, que para o episódio 14 tem previsão de lançamento em 22/06/2021.

Mas fique tranquilo, acompanhe nossa página, pois compartilharemos spoilers do reencontro de Jackson e April.

Que tal conferir mais uma notícia de Grey’s Anatomy?