Saúde e Bem-estar

Sinais de que você está sendo alvo de inveja e como se proteger

A inveja pode ser destruidora, portanto blinde-se contra esse mal

Márcia Sensitiva é uma das médiuns mais populares do Brasil, não apenas por sua capacidade de expressar com clareza o que pensa e sente, mas também pela exatidão nas previsões e sucesso nas simpatias.

Recentemente, Márcia foi ao podcast “PodDelas”e falou sobre a inveja e como se proteger das más energias que emanam de pessoas que desejam ter seu brilho.

Sinais de que você é alvo de inveja

Márcia Sensitiva contou que quando alguém deseja o que é seu, seu sucesso e suas conquistas sem lutar para alcançar os próprios objetivos vários sinais podem aparecer na vida de quem é alvo do ‘olho gordo’. Entre eles:

Recomendados

Problemas na marcha do carro.

Problemas nas portas do automóvel.

Bebês que choram a noite toda.

Estratégias para se blindar da inveja

Durante a entrevista, Márcia revelou o que pode ser feito para impedir que o mau olhado atue sobre a sua vida. Conheça as estratégias listadas por Márcia Sensitiva:

Pé de pimenta dedo-de-moça

pimenta

Segundo Márcia, é necessário ter em casa um pé de pimenta dedo-de-moça em cima da geladeira e comer uma pimenta todos os dias. Isso porque a aura da inveja é vermelha e a pimenta age retirando de você os males.

Fita vermelha

Quando destinada às crianças, a inveja pode-se amarrar uma fita vermelha no berço, no carrinho do bebê ou no braço para canalizar o quebranto e purificar as energias no começo da vida.

Turmalina negra

A rocha de turmalina negra deve ficar no lado direito da entrada da casa ou embaixo do sofá para proteger e limpar suas energias.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

5 ferramentas infalíveis do Feng Shui para encerrar ciclos e atrair prosperidade

4 Simpatias para encontrar um novo emprego em 2024

Erva milenar que você precisa manter dentro de casa para atrair abundância financeira

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM