Saúde e Bem-estar

Erva milenar que você precisa manter dentro de casa para atrair abundância financeira

Segundo o Feng Shui, cultivar essa espécie atrai fortuna e boa sorte

Plantas

A antiga filosofia oriental, Feng Shui, proporciona conselhos e recomendações para a ambientação dos espaços para conseguir ambientes mais harmônicos. Entre eles está incluso o uso de plantas para atrair abundância e sorte para os moradores do lar.

Para garantir que o dinheiro nunca falte na sua morada, essa cultura filosófica e energética recomenda as melhores espécies que atraem mais renda para você.

Qual é a poderosa planta que funciona como ímã para riqueza?

As plantas recomendadas pelo Feng Shui são três espécies diferentes, cada uma com propriedades específicas para cada canto da sua casa.

Recomendados

1. Jasmim

Conhecida pelo seu aroma, uma das plantas que funcionam para atrair energias de abundância e dinheiro é o jasmim. Para o Feng Shui, essa espécie deve ser deixada no quarto,

2. Pilea peperomioides

Conhecida popularmente como planta ‘chinesa do dinheiro’, é reconhecida como um amuleto da sorte para atrair abundância para os lares.

3. Bambu da sorte

É assim que você deve cuidar do seu bambu da sorte para ativar os poderes da planta

Essa é uma das plantas mais tradicionais na cultura oriental e não pode faltar em nenhuma casa. Pode ser deixada em escritórios, lojas, recepções e na sala da sua casa porque funcionará para atração de clientes, empregos e maiores rendimentos na vida de quem passar por ela.

Como manda a tradição do Feng Shui, essa planta deve ser mantida com 3 caules representando a felicidade, a saúde e a longevidade.

· · ·

Se você gostou deste texto, é provável que também se interesse por:

Simpatia do amor: 1 ingrediente fará a pessoa que você deseja se apaixonar por você

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM